A Justiça liberou a reabertura de um posto de gasolina na Lagoa da Conceição, fechado recentemente pela Polícia Civil por falta de alvará. O judiciário entendeu que o estabelecimento comercial não pode ser prejudicado por conta da demora burocrática para a liberação da documentação. Ainda mais em tempos de crise.
Sem refresco
Independente da deliberação da Justiça, a delegada da Gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil,, Michele Alves Correa, promete não dar folga para os comerciantes que abrem as portas sem os respectivos alvarás, sejam postos de combustíveis, bares e restaurantes ou casas noturnas.
Leia as últimas notícias sobre falta de alvará
Este comentário não precisa ser publicado, é apenas um toque:
“Independente da deliberação da Justiça”
O correto nesses casos é dizer “independenteMENTE” de alguma coisa”. Que significa de “forma independente”. Um advérbio. A palavra “independente”, isoladamente, é um adjetivo.
O estabelecimento entra com pedido de alvará, o alvará leva mais de um ano para ser dado só por questões burocráticas, não é questão de adequação de projeto, irregularidades etc, só burocracia. Totalmente certa a atitude da Justiça de liberar o funcionamento.