Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justiça libera reabertura de posto de gasolina na Lagoa da Conceição

06 de julho de 2015 2

A Justiça liberou a reabertura de um posto de gasolina na Lagoa da Conceição, fechado recentemente pela Polícia Civil por falta de alvará. O judiciário entendeu que o estabelecimento comercial não pode ser prejudicado por conta da demora burocrática para a liberação da documentação. Ainda mais em tempos de crise.

Sem refresco

Independente da deliberação da Justiça, a delegada da Gerência de Jogos e Diversões da Polícia Civil,, Michele Alves Correa, promete não dar folga para os comerciantes que abrem as portas sem os respectivos alvarás, sejam postos de combustíveis, bares e restaurantes ou casas noturnas.

Leia as últimas notícias sobre falta de alvará

comentários

Comentários (2)

  • Pri diz: 8 de julho de 2015

    Este comentário não precisa ser publicado, é apenas um toque:

    “Independente da deliberação da Justiça”

    O correto nesses casos é dizer “independenteMENTE” de alguma coisa”. Que significa de “forma independente”. Um advérbio. A palavra “independente”, isoladamente, é um adjetivo.

  • Rick diz: 9 de julho de 2015

    O estabelecimento entra com pedido de alvará, o alvará leva mais de um ano para ser dado só por questões burocráticas, não é questão de adequação de projeto, irregularidades etc, só burocracia. Totalmente certa a atitude da Justiça de liberar o funcionamento.

Envie seu Comentário