Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Não há clima para inauguração de ponte

14 de julho de 2015 5

chuva

O Palácio do Planalto e o governo do Estado estão monitorando o clima para bater o martelo em definitivo sobre a vinda da presidente Dilma Rousseff para cortar a fita da ponte Anita Garibaldi nesta quarta-feira. Até o início da noite desta terça-feira estava mantida a visita, mas pode ser cancelada a qualquer momento por conta da forte chuva que atinge Santa Catarina nas últimas horas.

Mais de45 municípios das regiões Oeste e Meio-Oeste estão debaixo d’águaDuas pessoas morreram. E a promessa é de que este aguaceiro todo desabe exatamente sobre a região Sul nesta quarta-feira.

Todas as previsões falam sobre o risco de temporais ainda mais intensos durante a próxima madrugada.

E se já seria complicado evitar qualquer tipo de protesto mesmo em dia de sol de brigadeiro, imagine só a presidente fazendo discurso com o dilúvio se formando. Um risco que precisa ser muito bem calculado pela turma do cerimonial, ainda mais para quem já anda com a popularidade no volume morto.

É legítimo que Dilma insista em estar presente na inauguração de uma obra deste porte. Mas é preciso que sua equipe esteja atenta. Afinal, as nuvens negras que insistem em acompanhar o governo petista chegaram um dia antes a SC. Vieram a Jato, aquele da operação.

Lava Jato: Polícia Federal cumpre mandados em Balneário Camboriú, Penha e Pomerode

comentários

Comentários (5)

  • Olindina diz: 14 de julho de 2015

    Os petralhas da Celos vão estar presentes na inauguração da ponte. Cuidado que ela pode sumir.

  • Ausenir diz: 15 de julho de 2015

    Pelo menos até agora eles não conseguem intervir na natureza. Porque o resto está tudo dominado. E além do mais a ponte foi feita com nossos impostos.

  • Wilson Miranda diz: 15 de julho de 2015

    O medo é da chuva de vaias. Que tem boca Vaia Di.lma, seja em Brasilia ou em Laguna. Quanta demora para construir esta ponte e ainda tem coragem de inaugurá-la, deveria ser a primeira reforma dela de tanto tempo que faz.

  • ANTONIO diz: 15 de julho de 2015

    é vergonhoso se falar em inauguração faz 13 anos que iniciaram a duplicação da 101, e ainda vai mais uns 5 anos, o PT com sua quadrilha nunca ganhou tanto dinheiro.
    Tenho nojo dessa raça.

  • Fernando diz: 15 de julho de 2015

    Pontezinha. Só 774 milhões. Ou seja quase um bilhão para fazer uma ponte.

Envie seu Comentário