Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comitiva italiana em Itajaí e outros assuntos que são destaques desta sexta-feira

07 de agosto de 2015 0

Memória na pista
O Deinfra atendeu ao pedido do Coletivo Memória, Verdade, Justiça e colocou as placas na rodovia entre Penha e Balneário Piçarras denominando-a Paulo Stuart Wright, ex-deputado estadual e preso político assassinado nos tempos da ditadura.

Os sem-Fies
Dirigentes de 70 faculdades particulares do Sistema Ampesc – que juntas representam mais de 120 mil estudantes catarinenses – estarão reunidos hoje em Florianópolis. Será o primeiro encontro desde as mudanças do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em maio, que reduziram o número de novos contratos. Os dirigentes vão discutir formas para suprir essa carência. Vale lembrar que atualmente 30 mil universitários do Sistema Ampesc dependem desse financiamento para estudar.

A propósito
Está mal contada esta história de comitiva italiana vistoriando o sistema prisional catarinense para ver se tem condições de receber Pizzolato. Desde quando eles têm autonomia para entrar aqui e dar pitacos?

Dia D
Tudo indica que vai faltar lugar para circular no centro de Floripa amanhã pela manhã. A CDL está preparando uma edição especial do Viva a Cidade com food trucks, tem o Mercado Público reaberto e é véspera do Dia dos Pais. Nos vemos lá.

Leia as últimas notícias

comentários

Envie seu Comentário