Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vandalismo na Beira-Mar de São José e outros destaques do final de semana

09 de agosto de 2015 0
Foto: Daniel Pereira, Divulgação

Foto: Daniel Pereira, Divulgação

Vandalismo
São José recém construiu deques e pista de caminhada na Beira-Mar, mas a turminha do contra foi lá deixar um recado no muro.

Atenção total
Uma sinalização vertical determinando ao motorista que pare no acesso ao bairro de Coqueiros, logo depois da ponte Colombo Salles, pode provocar grave acidente no local. Acontece que aquela conversão sempre foi pista livre. Agora, ninguém sabe o que fazer…

No vermelho
A crise anda tão complicada que tem proprietário de lancha atracada no Veleiros da Ilha, em Floripa, mandando o marinheiro esconder a embarcação para não perder o brinquedinho para o Fisco.

Dura realidade
Na operação parte 2 no Monte Cristo, porção continental de Florianópolis, policiais tiveram de segurar os ânimos enquanto agiam, por causa de um grupo de adolescentes. Eles tiravam onda de que nada aconteceria, provocavam e diziam que mandavam na área. A polícia diz que há menores chefes de pontos de drogas, que empunham armas e comandam tiroteios. A falta de vagas para internações seria o motivo de estarem livres nas ruas.

Liberado
Na hora de garantir os presentes para os pais, vale tudo para conquistar o cliente. O Iguatemi decidiu isentar do estacionamento os que almoçarem no shopping em agosto.

Dependência
Foram habilitadas 89 comunidades terapêuticas dos mais variados municípios de Santa Catarina, em chamada pública cujo resultado saiu nesta semana. Trata-se do segundo edital do programa Reviver, que vem inovando no acolhimento de dependentes químicos com o apoio do governo estadual, por meio do Fundo Social.

Lá fora
O titular da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Filipe Mello, foi um dos poucos secretários estaduais convidados pelo Ministério do Turismo para participar de um seminário para atração de investimentos na Expo Milão 2015. O convite foi feito devido à importância das ações voltadas ao turismo no cenário nacional e à experiência que Santa Catarina vem adquirindo.

Despedidas e promoções
Enquanto a Polícia Civil homenageia em seu site os 29 policiais que se aposentaram no mês de julho, após 30 anos de trabalho, a Polícia Militar comemora a promoção de 87 oficiais marcada para a próxima terça-feira, dia 11, em solenidade que acontecerá na Academia da Polícia Militar, na Trindade.

Leia as últimas notícias

comentários

Envie seu Comentário