Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Possibilidade de cassação de vereadores de Florianópolis e mais notícias desta segunda-feira

10 de agosto de 2015 1

Educação por conta
Por causa dos frequentes problemas enfrentados com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) por parte dos alunos das universidades comunitárias do Estado, o deputado Serafim Venzon (PSDB) e representantes da diretoria do sistema Acafe começaram a planejar um modelo de financiamento próprio para as 16 universidades que integram a organização. Cerca de 25 mil alunos, do total de 170 mil da Acafe, são atendidos pelo atual sistema.

Dique-Laje
A prefeitura de Florianópolis coloca em operação a partir de hoje o telefone 156. Por meio desse contato será possível denunciar construções irregulares.

Silêncio Sepulcral
Dois vereadores do PSD podem ter os mandatos cassados na próxima quarta-feira em Florianópolis e até agora não se ouviu uma única manifestação do diretório municipal – seja pela defesa dos companheiros de legenda ou até mesmo pela expulsão. Nada. E olha que o partido ocupa os principais cargos eletivos em SC.

Aliás
Já tem gente chamando a estratégia dos pessedistas de Pôncio Pilatos.

Enquanto isso…
Um emissário fez chegar ao outro Cesar, o prefeito, sugestão para que ele movimentasse as peças no tabuleiro para tentar reverter eventuais votos da base governista a favor de Cesar Faria e Marcos Espíndola, o Badeko. Não levou.

A propósito
Será que os 23 vereadores vão dar a Cesar o que é de Cesar?

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (1)

  • Carlos Cunha diz: 10 de agosto de 2015

    Senhores,
    Vereador Badeko é um tremendo sete um, vereador que esta sempre legislando em causa própria. Seu grupo politico de amigos são pessoas que tem bens em nome dele.

Envie seu Comentário