Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasileiros protestam contra a onda de corrupção e o governo Dilma

17 de agosto de 2015 3
Foto: Sirli Freitas, Especial

Foto: Sirli Freitas, Especial

O Brasil protagonizou neste domingo mais um belo exercício somente possível em democracias. Milhares de pessoas por todo o país foram às ruas protestar contra a onda de corrupção e o governo Dilma. Motivos não faltam, mas seria bom se esta energia toda pudesse ser direcionada também à solução de problemas paroquiais. Que tal também começar questionando o pagamento do auxílio-moradia em SC?

Pelo menos 25 cidades de SC registram protestos contra o governo no domingo
Protestos ocorreram na “normalidade”, avalia Palácio do Planalto

85% dos manifestantes em São Paulo querem renúncia de Dilma, diz Datafolha

comentários

Comentários (3)

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 17 de agosto de 2015

    Gostaria muito de saber quem está pagando a conta destes protestos. É caminhão de som em todo o Brasil, boneco inflável do Lula em Brasília, faixas gigantescas, etc, etc. Tudo muito estranho. Quem patrocina? O povo simples vai para a manifestação com uma camisa amarela e uma bandeirinha na mão.
    Quando vejo o Aécio Neves empunhando um microfone na manifestação de Belo Horizonte, começo a torcer o nariz para estas coisas. A política nacional fede e não é só a de Brasília. Isto está me cheirando a 3º turno, isto está me cheirando a golpe.

  • João De Bona Filho diz: 17 de agosto de 2015

    Fernando Avaiano, com certeza não é a Petrobras quem está pagando, nem a Eletrobras, nem o BNDES, nem o Banco do Brasil, nem a Caixa. Tenho convicção, também, que as centenas de sindicatos recheados de vagabundos e bandidos que metem a mão diariamente no dinheiro do trabalhador não custearam as manifestações de ontem. O problema de gente como você é medir os outros com a própria régua. Tenha senso do ridículo e levante as duas palmas das mãos do chão, rapaz!

  • Carlos Henrique diz: 18 de agosto de 2015

    Problemas paroquiais?
    O PT é ótimo como bode expiatório, para desviar a atenção.
    Enquanto todo mundo fala mal dele, os demais partidos estão aí, de boa.

Envie seu Comentário