Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Incentivo ao pedal em Balneário Camboriú e outros destaques desta segunda-feira

17 de agosto de 2015 0

El Ninõ
A UFSC e a Comissão de Defesa da Assembleia promovem na próxima quarta e quinta-feira o Fórum Climático Catarinense. Especialistas em desastre ambiental irão explicar o fenômeno e os riscos para este ano.

A propósito
As entidades do setor batizaram de pauta-bomba o pacote de medidas que altera o regime remuneratório das polícias Militar e Civil enviado à Assembleia.

Dramaturgia
O escritor e crítico teatral Marco Vasques estará nesta terça-feira na abertura do Cena 12, Mostra Joinvilense de Teatro, para lançar o jornal brasileiro de teatro, com distribuição gratuita, no Hall do Teatro Juarez Machado, das 18h às 20h.

Incentivo ao pedal
Cerca de 300 empresas da região já assinaram um acordo com o Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro, Bares e Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e região denominado criativamente de “cláusula sustentável”, apoiando o uso de bicicletas para ir ao trabalho. Quem aderir recebe da empresa os equipamentos de segurança, como capacete, luvas e sinalizador, além de 50% do que gastam com vale-transporte. A campanha do sindicato também defende a implantação de mais ciclovias nas cidades de sua região de abrangência.

Outro lado
Leitora escreve questionando nota deste Visor no domingo sobre os planos de transformar o nome de Raimundo Colombo em referência nacional. Diz ela: “Como pode estar tudo bem no Estado se falta efetivo na segurança, os hospitais seguem superlotados, os professores mal pagos e as estradas esburacadas?” Pois agora…

Leia as últimas notícias

comentários

Envie seu Comentário