Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura e sindicato negociam para tentar evitar greve da Comcap

24 de agosto de 2015 3
Foto Alvarélio Kurossu

Foto Alvarélio Kurossu

Diretores do Sintrasen, sindicato dos servidores de Florianópolis, estão reunidos com os secretários municipais da Fazenda, da Administração e o presidente da Comcap para negociar um acordo e evitar a paralisação dos funcionários da Comcap anunciada para esta terça-feira.

Um dos principais itens da pauta de reivindicação do sindicato é para que o município quite seu débito junto ao INSS exatamente dos funcionários da Comcap.

Se não chegarem a um acerto, a tendência é de que a coleta de lixo seja suspensa.

Lei as últimas notícias

comentários

Comentários (3)

  • Aguinaldo Souza Neto diz: 24 de agosto de 2015

    Os problemas da COMCAP são de gestão. A diretoria e funcionários ganham muito bem. A coleta do lixo é cara e é descontada compusoriamente no carnet do IPTU. É muito dinheiro. Lá tem um sindicato que faz greve até quando um chefe exige o cumprimento das obrigações (tranformam em assédio moral). Não recolhem as obrigações sociais e ainda querem que o povo pague (o dinheiro da PMF é nosso). Se levantar toda a dívida é impagável (fornecedores, INSS, etc). Repito FALTA GESTÃO.

  • Curió diz: 26 de agosto de 2015

    Demorou!…
    Já cantamos a bola que no antro da sacanagem… há muito tempo!…
    Não adianta o prefeito ficar nervosinho, ele vai enxergar logo que tem coelho na toca… he he he … Dominaram a Concap… Tereza, Tereza… mataram teu marido!…

  • Martinelli diz: 26 de agosto de 2015

    Patética essa greve. O sindicato é do PMDB. Precisa falar mais alguma coisa?

Envie seu Comentário