Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atravessou o samba

26 de agosto de 2015 1

A Justiça condenou um ativista do movimento Ponta do Coral 100% Pública por danos morais. Ele é o autor da letra do samba “Ponta do Coral – Amor à Natureza”, apresentada numa festa de enterro dos ossos durante o Carnaval. A ação foi movida pela Hantei, solicitando reparação de danos à imagem da empresa.

O que dizem os laudos técnicos que sustentam o pedido do MPF para anulação de licenças na Ponta do Coral
Manifestantes contrários a hotel fazem “enterro” simbólico do projeto na Ponta do Coral, em Florianópolis
Lei as últimas notícias

comentários

Comentários (1)

  • JG diz: 29 de agosto de 2015

    “Já nos manifestamos lançando uma nota de repúdio contra a ação da Hantei, visto que a razão principal deste processo não é manter a reputação da empresa e do empresário, mas sim servir como “medida pedagógica”: um eufemismo para abalar e calar o Movimento Ponta do Coral 100% Pública. Estamos ao lado do companheiro Ci Ribeiro nesta luta.

    Entretanto, ficamos indignados ao ler o blog do colunista do Diário Catarinense (do Grupo RBS) Rafael Martini, que publicou ontem, dia 26 de agosto, que a “Justiça condenou um ativista do movimento Ponta do Coral 100% Pública por danos morais” (grifo nosso).

    Como pode Ci Ribeiro ter sido condenado se o processo nem mesmo foi julgado? Será que fariam o mesmo com os quase 50 processos que a Hantei está respondendo na Justiça?”

    https://parqueculturaldas3pontas.wordpress.com/2015/08/27/nota-de-repudio-contra-a-coluna-visor-do-jornalista-rafael-martini-e-o-grupo-rbs/

Envie seu Comentário