Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cesar Souza Junior anuncia corte de 10% no salário dos secretários municipais

04 de setembro de 2015 5

Teve secretário municipal que quase enfartou ao ouvir de Cesar Souza Junior, ao vivo na CBN Diário, que ele cortaria 30% dos salários de todo o primeiro escalão. Depois, mais calmo, o prefeito explicou que a remuneração dos secretários será abatida em 10%.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (5)

  • Schell diz: 4 de setembro de 2015

    É só se aproximar o ano de eleições – reeleições – para começarem as picaretagens em cima do povão: corta 10% dos salários, mas, aumenta verbas de representação, diminui os valores a serem repassados aos partidos, por aí… E dizer que ainda acreditam nesses de sempre. Pobre Floripa.

  • Roberto diz: 4 de setembro de 2015

    O prefeito acabou com Florianópolis, agora vai ter que diminuir os gastos públicos. Claro está fazendo isso buscando notoriedade para próxima campanha eleitoral. Fica a dica, votem em qualquer um nos no César.

  • Dorcelino R. dos Santos diz: 4 de setembro de 2015

    quero ver ele ter coragem de reduzir em 50% todos os cargos comissionados da Prefeitura, ou seja dos cabos eleitorais.

  • Roberto diz: 5 de setembro de 2015

    Rafael.
    Além da frágil tentativa do Leandro vender um sistema seguro, íntegro e ressocializador, o que todos sabemos que nunca foi verdade pois o próprio juiz de Joinville já disse que a Deap e a Secretária de Justiça mentem descaradamente em seus números , estamos indignados pois os bloqueadores de celular e Scanner para ré vista foram devolvidos por fraude novamente. São mais de 5 anos para fazer uma carteira funcional de identificação e nada, sempre a mesma ladainha enganam os agentes, enganam todo mundo. Tá lastimável o negócio, celular igual água na cadeia novamente. Enquanto isso uma diretora de uma unidade da grande Florianópolis foi pega fazendo desvio de diária, mas ela fazia campanha pra secretaria. Não dá nada nunca.

  • Joao diz: 5 de setembro de 2015

    Martini , que o sistema penitenciário de SC é puro amadorismo todo mundo sabe. Pergunte ao Leandro porque o Alexandre não fala. Não fala o diretor do departamento nem a secretaria. É um comédia, vendeu o sistema pra terceirizacao e agora está um caos, sem scanner corporal, sem bloqueador, detentos fazendo conferência de telefone. Diretora de unidade desviando diária e funcionário que desvio gasolina com o cartão combustível de um agente que faleceu, pegou 30 dias por peculato, roubo igual aos detentos que nas unidades estão . Pode perguntar para o Leandro pois o funcionário citado foi por ele puxado pra trabalhar na Deap e o resultado da sindicania saiu no diário oficial essa semana. FF o nome dele. Agora a nova é aqui em São Pedro onde foram embora os ACTS , o pessoal que faz a muralha e obrigado na folga da guarda ir trabalhar dentro da cadeia também. Um absurdo.

Envie seu Comentário