Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cidadão tem dia de fúria e destrói vidraça em agência do INSS em Biguaçu

14 de setembro de 2015 11
foto: Bruno Célio da Silva/divulgação

foto: Bruno Célio da Silva/divulgação

Um cidadão compareceu à agência do INSS de Biguaçu, na Grande Florianópolis, nesta segunda-feira (14) à tarde, para ser atendido conforme agendamento prévio via sistema.

Foi informado pelo gerente que não havia expediente por causa da greve dos servidores, que já dura 70 dias.

Inconformado foi até o carro, pegou a chave de rodas e quebrou toda a vidraça da agência.

Conforme a DP de Biguaçu, onde foi registrado o boletim de ocorrência, o homem, ainda não identificado, fugiu.

O caso será repassado à Polícia Federal.

comentários

Comentários (11)

  • Rudolph diz: 14 de setembro de 2015

    E aí, quebrar os vidros resolveu o problema dele?

  • Carlos diz: 14 de setembro de 2015

    Bando de invejosos! Criem vergonha na cara e vão estudar para passar no concurso e trabalhar no INSS.

  • MAURO RICARDO MIRANDA BARRETO diz: 15 de setembro de 2015

    Por favor, e tem gente que ainda só enxerga PT na frente? Quando vão se dar conta que PT e todos os demais partidos tem culpa? Por que entre tantos cargos do legislativo, tantos partidos, não surgem propostas de redução de salário e de vantagens de toda essa gente???? Todos podem e devem fazer isso, legislar de verdade e não somente cuidar de suas vantagens e boa vida. E o povo que acorde, pois a coisa vai muito além do atual partido que está no poder.

  • rakel santos diz: 15 de setembro de 2015

    Todos tem direitos de buscar melhores salários, condições de trabalhos e lutar por seus direitos,por outro lado ficamos sem atendimentos e mtas vezes ficamos sem salário onde leva o cidadão ao desespero, ao menos os atendimentos agendados onde as pessoas precisam do recursos pra sobreviver deveria ser atendidos. Assim prejudica menos o povo.

  • Andréa diz: 15 de setembro de 2015

    O Governo e seus desmandos abusam da paciência, da boa vontade do povo e depois o coitada é que vira manchete de jornal por ter tido um dia de fúria…Dias de Fúria todos nós temos e todos os dias, pela forma como o povo é tratado, sem educação, sem saúde e pagando muito caro por isso! O nosso erro enquanto “povo” é não se UNIR, é deixar um cidadão agir sozinho!
    A partir do momento que o povo, as pessoas se conscientizarem da sua força, do poder da massa, e se unirem pra realmente cobrar, talvez o rumo das coisas mude! Enquanto isso, esse “coitado”, esse cidadão sofrerá um processo e será eternamente julgado e condenado por ter tido um dia de fúria…

  • Celso diz: 15 de setembro de 2015

    O povo está de saco cheio com esses babacas chorões. Queria ver essa turma do emprego vitalício, da aposentadoria integral e do expedientizinho de 06 horas fazer o que o povo trabalhador faz. Acordar cedo e ir para o trabalho agradecendo a Deus por ter seu emprego. A sociedade está revoltada com esses barnabés que se escondem nessa vergonha que é a estabilidade no emprego e ficarem fazendo greve a torto e a direito e prejudicando justamente o povo que paga os seus fartos salários.
    Está na hora do povo reagir e EXIGIR dos políticos o FIM DOS PRIVILÉGIOS!
    VÃO TRABALHAR E FIM DE PAPO! São servidores públicos ou querem sempre se servir do público?

  • Glauber diz: 15 de setembro de 2015

    A raiva é compreensível, a violência não. Sabe quem vai pagar por esta vidraça? É…

    Os comentários, estes sim, são incompreensíveis.

    Quem faz greve é vagabundo? Então tá.

    Quem faz greve é pilantra? Então tá.

    Estes pilantras/vermes ganham uma fortuna? Sério??

    É, decididamente cada povo tem o governo que merece…

  • Christiane diz: 15 de setembro de 2015

    Compreensível a atitude do cidadão, desesperado em ver tolhido seu direito de acesso ao INSS. Mas acho lamentável os comentários criticando os servidores. Só porque é servidor público é vagabundo? De onde tiraram essa ideia? Serviço público é um emprego como qualquer outro, aliás, com menos direitos dos que os trabalhadores da iniciativa privada. Se acham que estabilidade é uma vantagem, saibam que ela é a única. Quanta besteira escrita nos comentários acima. Queria ver vocês trabalhando sem reajuste anual dos salários, com a inflação batendo na porta de vocês e o salário permanecendo o mesmo. Lamentável e triste a ideia comum de que todo serviço público é ruim.

  • Pedro Paulo Alves Filho diz: 15 de setembro de 2015

    Estão segurando os cofres para o PT. O incompetente governo federal está dando “graças” a esta greve, enquanto isso, os senhores servidores ficam mal falados (e com razão), e a sociedade fica aí…esperando. VERGONHA!

  • Contribuinte diz: 15 de setembro de 2015

    Trinta e cinco anos pagando pontualmente o INSS e na hora que mais precisa eles viram as costas para você, isto também precisa ser visto.

  • Catarina Silva diz: 15 de setembro de 2015

    Para Cristina Figueiredo: Vá numa das assembleias da categoria do INSS e pede a palavra e expõe o teu problema. Caso não puderes peça para um amigo ir.

Envie seu Comentário