Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Transtorno causado pelos semáforos em Florianópols

19 de setembro de 2015 2

Problemas de sincronização nos semáforos do entorno do Terminal Central de Florianópolis (Ticen), somados a um acidente na ponte Colombo Salles, atrasaram praticamente todas as partidas dos ônibus do principal terminal de Florianópolis, às 17h e às 20h da última quinta-feira,16, . Em alguns casos, os ônibus ficaram presos por tanto tempo que algumas viagens sequer puderam ser realizadas. Indignados com a situação, alguns passageiros obrigaram motoristas a abrir as portas para o desembarque antes mesmo de chegarem ao terminal, causando centenas de invasões ao local.

Aliás

O caso dos semáforos na região central de Florianópolis é um escândalo. Toda a semana tem problema.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (2)

  • POVO diz: 19 de setembro de 2015

    Martini

    Gostaria de saber qual a qualificação do pessoal que trabalha na secretaria municipal que cuida da mobilidade urbana e segurança viária de Floripa.

    Conforme uma nota do seu blog a secretaria de segurança de Floripa ,por ex, nomeou em 2014 como secretario adjunto um estelionatário.

    Precisamos saber onde e pra quem esta indo o nosso suado salario.

    Investiga Martini, q vc poderá encontrar surpresas.

  • Marcelo Henrique da Silva diz: 23 de setembro de 2015

    De fato, a estupidez humana não tem limites, notadamente nas repartições públicas de SC. E disso, a falta de sincronização dos semáforos na Capital é exemplo dos melhores.

Envie seu Comentário