Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palavra de magistrado: governo tem 20 dias para apresentar solução à desativação de contêineres na Penitenciária

25 de setembro de 2015 1

conteiner

Está lá na decisão do juiz Luis Francisco Delpizzo Miranda, ao conceder mais 20 dias para uma solução definitiva na desativação dos contêineres usados como celas do COT, no complexo prisional da Agronômica: “Em resumo, mesmo acreditando nas boas intenções e nos esforços envidados pelo Executivo, o fato é que suas alegações novamente não varam os umbrais das promessas”.

E acrescenta…
“Problemas políticos com a prefeita de São José foram a causa do fracasso? Ora, todo o cidadão catarinense conhece a habilidade política e a astúcia do eminente governador do Estado para solucionar problemas quando existe o interesse”.

Governo tem 20 dias para apresentar solução à desativação de contêineres na Penitenciária de Florianópolis

comentários

Comentários (1)

  • Agente Socioeducativo diz: 25 de setembro de 2015

    Martini,

    Enquanto isso, lá no Dease ( Departamento de Administração Socioeducativo de Joinville ) realizou em CARÁTER EMERGENCIAL um processo seletivo para ocupar 90 vagas, muitos colaboradores aprovados acabaram desistindo dessa função. Recentemente 32 Agentes Penitenciários Temporários de São Pedro de Alcântara tiveram seus contratos encerrados em 01/09/2015, desses profissionais, 14 participaram desse processo seletivo no Norte do Estado, os mesmos foram impedidos de participar pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, por uma DECISÃO JUDICIAL nesta semana, essas pessoas poderão participar e serem reclassificados para uma avaliação final. Ai eu pergunto ? Porque não aproveitar esses Profissionais com experiência na função ? Assim o Governo do Estado economizaria com a academia ( Preparação para a função ) Quem sabe da realidade do Sistema Socioeducativo e pela falta de efetivo, é simplesmente VERGONHOSO. Obrigado.

Envie seu Comentário