Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Estou pagando o preço de uma maldade", diz Badeko sobre a Operação Ave de Rapina

26 de setembro de 2015 17

O vereador Marcos Espíndola (PSD), mais conhecido como Badeko, é apontado pela Polícia Federal como um dos líderes da organização criminosa que teria lesado os cofres públicos da prefeitura de Florianópolis em R$ 30 milhões. Foi preso pela PF logo que foi deflagrada a Operação Ave de Rapina, em novembro do ano passado.

Justiça autoriza retorno de Badeko à Câmara de Vereadores de Florianópolis

Permaneceu 30 dias no complexo prisional da Agronômica. Por determinação da Justiça também foi afastado do cargo de parlamentar. Dez meses depois, obteve autorização do Judiciário para retomar sua cadeira no Legislativo. Até agora o Ministério Público Estadual não ofereceu denúncia à Justiça contra ele.

Pela primeira vez desde o início da Ave de Rapina, Badeko aceitou falar sobre o caso com detalhes em entrevista ao Diário Catarinense. Na segunda-feira ele pretende ocupar a tribuna da Câmara para manifestar suas impressões. Confira:

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (17)

  • Daniel diz: 26 de setembro de 2015

    O Badeko deveria ser canonizado! Santo…

  • SÉRGIO diz: 26 de setembro de 2015

    Maldade é o que esse “pagodeirinho’ fez com o dinheiro público.

  • Alexandre diz: 26 de setembro de 2015

    “É matematica, 2 + 2 é 4″
    “Eu sempre fui um cara empreendedor, sempre tive dinheiro guardado”

    E no inicio da entrevista: “foi uma grande maldade, eu hoje estou sendo sustentado por amigos”

    A diferença do preso e do livre, com as leis do brasil que favorecem em tudo o bandido, com todas as brechas, com a ideia que “a pessoa não pode ser obrigada a gerar provas contra si mesma”, é só a coerência no discurso. A lei brasileira é clara: pelo menos tenta me enganar, só não rouba assim na cara de pau.

    A cereja do bolo é no final “é porque eu sou preto”. Agora ganhou credibilidade.

  • Marcelo diz: 26 de setembro de 2015

    Ta bom , o MP não teve tempo?QUE VERGONHA,NÃO DUVIDO DE MAIS NADA.AGORA É SÓ COMER A PIZZA.PARABENS A JUSTIÇA CATARINENSE,VOCÊS SÃO UM ORGULHO PARA NÓS.

  • andre diz: 26 de setembro de 2015

    Badeco quem te conhece te compra, es um cara de pau!!!!! Vou mandar um litro de oleo de peroba pora ti na camara pode esperar! pulha!

  • eduardo da silva diz: 27 de setembro de 2015

    Maldade??? Maldade é a minha rua que até hoje não é calçada e com essa chuva está uma lama que nem da para sair de casa. E o Badeko comprando lancha de 100mil com nosso $$$……

  • Paulo diz: 27 de setembro de 2015

    Meu Deus quase chorei quando ele disse que esta vivendo e sendo sustentado por familiares .Acho que vou mandar uma cesta basica pra ele .Para né o cara não pode ser tão pilantra assim .

  • jose m. cardoso diz: 27 de setembro de 2015

    a absolvição deste vereador , só vem reforçar a impunidade que reina em todas as esferas e aqui não é diferente. a conivência por parte dos vereadores
    está evidente, colocando os valores morais dos demais vereadores á prova.
    não sabemos mais como distinguir , usar critérios , para escolher em quem
    votar, pois eles escolheram pela imoralidade.

  • Josimar da Silva diz: 27 de setembro de 2015

    Pessoal, vamoa prestar atenção. Não houve DENÚNCIA pelo MPF logo não há processo. E outra foram 14 indiciados é só o Badeco afastado. Não eatou aqui defendendo ninguém mais apenas destacando os pontos legais.

  • Ismael Jacques diz: 27 de setembro de 2015

    Cara de pau, tadinho é um santo, ainda entrevistam um bandido desses, pagodeiro de meia pataca.
    Povo burro voltará nele novamente.

  • Luiz O Martinelli Filho diz: 27 de setembro de 2015

    É um cara de pau!!!!! Esse tipo de político sabe que não sofre nenhuma pena apronta isso com o povo e com a Prefeitura.
    Vamos lembrar disso nas próximas eleições.
    O sucesso subiu muito forte nessa cabeça fraca!!!!!

  • Marcos diz: 27 de setembro de 2015

    Esse e o Cesar Faria eram os grandes articuladores do prefeito dentro da Câmara, mas depois que eles foram pegos, teve gente ué passou a fingir não conhecê-los.

  • Gisele diz: 27 de setembro de 2015

    Blá. .blá. ..blá. ..blá

  • Andre diz: 27 de setembro de 2015

    Passou uma temporada na cadeia e volta para junto dos seus companheiros na câmara de vereadores, ainda bem que não tenho parentes e nem amigos lá dentro, ia ser vergonha total, mas é bom essa turma se preparar porque o povão já está de saco cheio de ladrão bancado pelo voto. As pessoas tem que entender que político é pago com o nosso dinheiro, não é privilégio, é uma função pesada em benefício da sociedade e se fizer coisa errada, deve ser punido exemplarmente.

  • Bene diz: 27 de setembro de 2015

    Conheço esse bacana de longa data, tive o desprazer de trabalhar com ele na Celesc, na central de atendimento , sempre foi um mala sem alça e um baita de um folgado. vivia fazendo mutreta, baita de um sem vergonha. Quando foi eleito vereador , não sei como, já disse á minha esposa que uma hora iria aprontar, baita de um mau caráter. O pior é a nossa justiça que não faz nada. Palhaçada !!!

  • alexandre cidade diz: 28 de setembro de 2015

    Amigo Josimar da Silva, o cara tem horas de escutas e diversos pontos fortes e os outros não tem nada a não ser uma folha com nomes e tu quer botar a mão na cabeça desse safado que tenho certeza que o MP não vai deixar passar!!! Se ele é descriminado o Cesar Farias também que não pode nem chegar perto da Câmara de vereadores…. Eleição é no ano que vem!!!

  • Richard Alexandre diz: 29 de setembro de 2015

    Boa tarde….. Independente de qualquer que seja a noticia este é o verdadeiro papel da imprensa, mostrar sempre os dois lados.
    Parabéns ao jornalista Rafael Martini e ao blog Visor pelo excelente trabalho jornalistico.

Envie seu Comentário