Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beltrame, Secretário de Segurança do Rio, palestra para Adepol-SC em dezembro

05 de outubro de 2015 1

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol-SC) prepara o 43º encontro da categoria de 4 a 6 de dezembro no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. A principal palestra será de José Mariano Beltrame, secretário de Segurança do Rio de Janeiro.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (1)

  • João De Bona Filho diz: 6 de outubro de 2015

    Fica a minha sugestão aos delegados de SC: enquanto o Sr. José Mariano Beltrame estiver falando, aproveitem o momento para um bom mergulho no mar do Santinho. Não há nada – absolutamente nada! – de útil ou interessante que possa vir dele no que diz respeito à segurança pública. Pesquisem rapidamente os dados constantes no “Mapa da Violência” no Brasil e vejam que no estado fluminense TODOS os índices de violência e criminalidade subiram nos últimos anos e, atualmente, estão bem próximos daqueles índices do ano de 2008, quando o midiático Beltrame assumiu a segurança pública. Ou seja, embora esteja no cargo há incríveis 8 anos e tendo torrado bilhões nesta área, os resultados do secretário são pífios.
    Um resumo da obra trágica – e ainda inacabada… – de Beltrame pode ser lido aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/rio/so-beltrame-nao-tem-culpa-e-ruim-hein/

Envie seu Comentário