Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lenda Urbana

11 de outubro de 2015 4

Este Visor cobrou reiteradas vezes em março a retomada das obras do Jardim Botânico no Bairro Itacorubi. Florianópolis, quando completou um ano da assinatura da ordem de serviço com pompa e circunstância. A previsão da Epagri era de que em 90 dias a primeira etapa seria aberta e a prefeitura assumiria a gestão do espaço. Já se passaram cinco meses e até agora….

comentários

Comentários (4)

  • Pezao diz: 11 de outubro de 2015

    Essa promessa já era! Estamos agora na espera pela Marina da Beira Mar que se não me falha a memória tinha um prazo de 60 para entrar com licenciamento e o corredor exclusivo de ônibus! Ambas lançadas com a mesma pompa e circunstância!

  • Tadeu diz: 12 de outubro de 2015

    Seria interessante que aqueles que não querem o empreendimento na Ponta do Coral alegando falta de espaços públicos e praças se manifestassem agora cobrando o Jardim Botânico .

  • renaldo ax diz: 13 de outubro de 2015

    Só alcançaremos soluções quando houver mobilização dos movimentos organizados da sociedade; com a palavra as associações de moradores, os condomínios, as escolas, as entidades empresariais e, todos aqueles que tem compromisso com mais qualidade de vida para nossa cidade.

  • Rick diz: 13 de outubro de 2015

    O prefeito inaugurou uma maquete e deu por satisfeito. Aliás é o que mais se ve nessa gestão, várias maquetes sendo inauguradas, mas as obras….

Envie seu Comentário