Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mobilização nas redes sociais pede a derrubada da Hercílio Luz

13 de outubro de 2015 3

Ganha força nas redes sociais a mobilização pela derrubada da Ponte Hercílio Luz. Já são mais de 5,2 mil adesões na página do Facebook. E para surpresa de muitos, a maior parte dos apoiadores é formada por nativos da Ilha de SC.

comentários

Comentários (3)

  • mario diz: 13 de outubro de 2015

    Com toda a certeza a população de Florianópolis não aguenta mais os recursos provenientes de PAGADORES DE IMPOSTOS que são encaminhados para esta teta. Com absoluta certeza a população quer o desmonte da atual e em seu lugar uma nova. Teremos sem duvida protestos por aquela meia duzia que costuma aparecer nestes momentos, assim como já fizeram com a Ponta do Coral, mas são sempre os mesmos.

  • Rafael Bion diz: 13 de outubro de 2015

    Olá Rafael Martini, eu sou o criador deste movimento q já reuniu nas redes sociais mais de 5 mil pessoas, Sou nascido no mesmo ano q a ponte foi fechada para tráfego de veículos, sou nativo e criado na ilha, tbm sou guia em Florianópolis, vivo de levar pessoas para os lugares mais bonitos e isolados da ilha, amo essa terra com amo minha família, mas não aguento mais ouvir a mesma desculpa de reformas a vida inteira. Estamos mobilizados sim para discutir com a população sobre uma alternativa q ainda é bastante polêmica, a retirada da antiga ponte para dar lugar a uma estrutura q realmente supra as necessidades de mobilidade urbana q a ilha tanto precisa, não queremos mais um monumento q hj lembra mais a incompetência das 7 últimas administrações estaduais, e q hj coloca toda a população de Florianópolis em risco.
    Faremos o nossa primeira manifestação pública no dia 7/11 com concentração às 14 horas no trapiche da Beira Mar Norte com o intuito de conscientizara população sobre este assunto, e adoraríamos se vc acompanhasse o nosso ato.
    Obrigado pelo espaço e pelos comentários, percebi q somos simpatizantes desta mesma causa.

  • Fred diz: 14 de outubro de 2015

    O Rafael Bion acima, usou as palavras “um monumento q hj lembra mais a incompetência das 7 últimas administrações estaduais” com grande propriedade. Mesmo que seja recuperada, quando as pessoas olharem para a ponte, ninguém comentará que foi recuperada pelo Colombo, mas que aquilo encheu os bolsos de uma geração de corruptos. Realmente, é um monumento….

Envie seu Comentário