Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Números mantidos

17 de outubro de 2015 1

Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura envia nota à coluna reafirmando a expectativa de Santa Catarina receber oito milhões de turistas na temporada 2015/2016. Os referidos números foram captados e consolidados a partir de dados informados por entidades do trade turístico nacional, internacional e catarinense que atuam em parceria com a secretaria, bem como operadoras de viagens, parques temáticos, sindicatos do setor hoteleiro e companhias aéreas. Somente a empresa Aerolíneas Argentinas confirmou que já opera a venda de passagens para três vôos diários de Buenos Aires para Florianópolis no verão pela primeira vez na história. E o Ministério do Turismo também informa que possui dados disponíveis sobre destinos e movimentação turística em seu site.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (1)

  • Pezao diz: 17 de outubro de 2015

    Patético os números apresentados pelo secretário de estado do teísmo!É tirar ida com a nossa cara! Subestimar nossa inteligência! Ainda mais irritante é sua insistência nesta falácia! Mostra ou seu completo despreparo ou desvinculação com a realidade (pq impossível inclusive fisicamente recebemos este número de turistas) ou então sei completo descomprimisse com transmitir a realidade dos fatos para a população (demagogia, mentira, etc)

    Senhor secretário: se a Aerolineas Argentinas manter 3 vôos diretos para Floripa, lotados e por 90 dias consecutivos (o que certamente não ocorrerá), teremos 40.000 turistas !

    De onde virão os outros 6 milhões? Para recebemos esse número de turistas precisaríamos abriga-los em estádios, ginásio de futebol, creches e escolas exatamente como nas hipóteses de catástrofes naturais.

    Ou então, todos boa catarinenses, vamos ter que deixar nossos lares para recebemos os turistas! E ainda assim faltaria lugar!

Envie seu Comentário