Discretamente, a ex-ministra Ideli Salvatti, que agora ocupa cargo na Organização dos Estados Americanos (OEA)em Washington, passou o fim de semana em Florianópolis. No sábado foi vista almoçando num conhecido restaurante em Cacupé. Como o STF autorizou a Lava-Jato a convocá-la para prestar depoimento, a turma acha que ela veio ao Brasil para dar uma passada na Polícia Federal. Mas não necessariamente para renovar o passaporte.
visita foi para dar um passeio de barcos que ela comprou enquanto ministra da pesca. Está aproveitando antes do sol fechar….
…acho que a presidente Dilma deveria complementar a renda da família da companheira Ideli com uma bolsa família e um vale-transporte: Brasil – Washington. Fora PT!
Ela deve ter vindo em solidariedade ao indicado dela que foi preso em Florianópolis por vender licenças de pesca no IBAMA.Ou também veio agilizar a reforma da ala feminina da Papuda,onde espera-se que ela venha a passar uma longa temporada após terminar o seu período de mamata nos EUA.
Qual foi o avião oficial do governo que trouxe ela?
E o pior de tudo divulgam, na imprensa, que esta praga é “catarinense”!!!
“Peixe” graduado, opss desculpem o trocadilho. Mas, acredito que a sua vinda ao Estado foi para comemorar o dia do Professor e amparar os seus correligionários na coordenação da Assembleia dos Professores, realizada no dia de hoje, sendo 21 de outubro.
Se a ex-ministra da pesca compareceu à assembleia, houve “panelaço”!
ELA VEIO FAZER UMA VISITA AOS SEUS CUMPANHEIRUS DA FUNDAÇÃO CELOS.
SABER COMO ANDAM OU NÃO ANDAM AS COISINHAS…..