Refugiados que chegam ao Brasil “são a escória do mundo”, diz Jair Bolsonaro
20 de outubro de 2015 1O mesmo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que vive um caso de amor com Blumenau onde tem sido tratado como celebridade ao lado do não menos polêmico Rogério Mendonça Peninha (PMDB-SC), declarou semana passada em entrevista que os refugiados que chegam ao Brasil “são a escória do mundo”. Referia-se aos haitianos, senegaleses, bolivianos e sírios. Alguém precisa avisar este senhor que a cidade do Vale também foi construída por imigrantes em busca de uma chance para melhorar de vida.
ENQUANTO ISSO…
A polícia investiga a motivação do assassinato de um haitiano em Navegantes por jovens que estariam armados com barras de ferro.
Polícia Civil investiga suposto crime de ódio em Navegantes
Martini. Os detentos do complexo da Trindade, cerca de 700 chutaram as portas das celas por reivindicar saúde na ala de segurança máxima. Isso foi sexta feira . Desde então o clima está tenso. No sábado os agentes pediram apoio aos outros colegas e no domingo e segunda não foi diferente. Enquanto isso, o diretor da penitenciária estava na convenção do PMDB com o secretário adjunto Leandro e a Secretária Ada. Junto deles mais uns 100 agentes de cargo comissionado, postando fotos no Facebook. Ficou muito feio pra categoria. As cadeias virando e os gerentes fazendo campanha política. Aliás, eles ganham o que por estar lá?