Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Refugiados que chegam ao Brasil “são a escória do mundo”, diz Jair Bolsonaro

20 de outubro de 2015 1

O mesmo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que vive um caso de amor com Blumenau onde tem sido tratado como celebridade ao lado do não menos polêmico Rogério Mendonça Peninha (PMDB-SC), declarou semana passada em entrevista que os refugiados que chegam ao Brasil “são a escória do mundo”. Referia-se aos haitianos, senegaleses, bolivianos e sírios. Alguém precisa avisar este senhor que a cidade do Vale também foi construída por imigrantes em busca de uma chance para melhorar de vida.

ENQUANTO ISSO…

A polícia investiga a motivação do assassinato de um haitiano em Navegantes por jovens que estariam armados com barras de ferro.

Polícia Civil investiga suposto crime de ódio em Navegantes

comentários

Comentários (1)

  • Ramom diz: 20 de outubro de 2015

    Martini. Os detentos do complexo da Trindade, cerca de 700 chutaram as portas das celas por reivindicar saúde na ala de segurança máxima. Isso foi sexta feira . Desde então o clima está tenso. No sábado os agentes pediram apoio aos outros colegas e no domingo e segunda não foi diferente. Enquanto isso, o diretor da penitenciária estava na convenção do PMDB com o secretário adjunto Leandro e a Secretária Ada. Junto deles mais uns 100 agentes de cargo comissionado, postando fotos no Facebook. Ficou muito feio pra categoria. As cadeias virando e os gerentes fazendo campanha política. Aliás, eles ganham o que por estar lá?

Envie seu Comentário