Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Curso para “envelhecer saudável” está com inscrições abertas

26 de julho de 2013 0

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o Univida 2 e cursos de informática, voltados a pessoas com mais de 40 anos que querem se relacionar e adotar novas rotinas, viver com mais qualidade e envelhecer de modo saudável. As matrículas podem ser feitas até dia 3 de agosto.

Divulgação:br.blog.consultaclick.com

Diferente do Univida 1, que dura dois anos e tem uma grade curricular fixa, o Univida 2, é mais curto e permite mais autonomia aos participantes. A formação dura seis meses e as disciplinas são escolhidas pelos próprios alunos, podendo ser renovadas a cada semestre.

“O Univida busca modificar as relações e padrões que as pessoas têm com esse momento da vida. A pessoa que sai do mercado de trabalho fica perdida, e não quer se sentir inútil ou deslocada da dinâmica social e familiar. O curso dá instrumentos para que essa pessoa possa decidir sobre sua vida, que busque viver com mais qualidade e que se sinta ativo na sociedade”, afirma Kátia Ploner, coordenadora do Univida.

As aulas do Univida 2 ocorrem as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Campus Itajaí. A mensalidade custa R$ 160,00. As inscrições são realizadas na sala 401 do bloco F2.

Mais informações: (47)3341-7935 coordenação Univida | (47) 9609-6020, com Kátia Ploner, coordenadora do Univida.

Envie seu Comentário