Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Coisas legais de 2007 – parte 1

28 de dezembro de 2007 0

Divulgação
Remexendo e-mails antigos de 2007, achei links de vídeos malucos bem criativos e alguns clipes de bandas não muito conhecidas, mas legais. Esse material bombou entre a galera que curte design e publicidade muito mais pela técnica e pela arte do que pela música em si.

Assim, os vídeos abaixo não têm nada a ver com listas ou rankings dos mais-mais da música em 2007. O que importa aqui são as imagens e as técnicas de realização.

Seguem quatro deles. Na seqüência, posto outros aqui – espero que ainda antes de 2008…………………….

>>>>> Este vídeo da música Power, de Avril, artista do selo francês F-Communications, de Laurent Garnier, foi dirigido por Jan Glöckner. Com fusões de imagens e um bom trabalho de luzes, sombras, coreografias e edição, o vídeo é o primeiro single do CD Members Only. Resultado bem legal.



>>>>> É hilária, irônica e muitas vezes chocante a série de esquetes virtuais criadas pelo artista Cyriak. Como o título do trabalho diz, é um animation mix, repleto de bizarrices e com trilha sonora tosca. Engraçado! Qualidade mínima e criatividade máxima.



>>>>> O japonês Koichiro Tsujikawa fez o filme experimental Eyes a partir de imagens de olhos retiradas do site GettyImages. O cara já trabalhou com Cornelius (japa mago do ambient) na música Like a Rolling Stone neste incrível filme de stop-motion e colagem em que centenas de peças são movimentadas em cada still, criando quase um baile de peças de brinquedo. Ele também criou para Cornelius o vídeo Drop (Do It Again).

Veja o vídeo de Eyes



Veja o vídeo de Drop (Do It Again)



Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário