Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Coisas legais de 2007 – parte 3

30 de dezembro de 2007 0

Reprodução
Esta é a terceira parte do incansável resgate de vídeos legais que bombaram neste ano entre amantes da cultura pop. Retomando: este levantamento leva mais em conta as imagens e técnicas dos vídeos do que a música em si.

>>>>> O clipe de A Cause des Garçons, dos franceses do Yelle, é o mais fashionista do ano. Camisetas pólo, calças justas, tênis botinha e aquele ar new wave-electro-rave que não acaba.



>>>>> O vídeo feito para a música The Clock, do CD solo de Thom Yorke, foi dirigido pelos estudantes da Kingston University Christopher Barrett, Luke Taylor e Garath Whyte. O clipe foi vencedor do prêmio da D&AD, uma entidade que apóia a criatividade, bancando projetos de design e propaganda feitos por estudantes. Veja aqui 

>>>>> Neste vídeo de Sad Song, da banda Au Revoir Simone, as meninas organizam a festa, mas ninguém aparece. No final, elas dão um jeito de se divertir.



>>>>> O Radar Festival, dedicado a descobrir novos talentos do videoclipe, listou neste ano os 10 melhores clipes de baixo orçamento dos últimos tempos. O ranking tem alguns clichê e pérolas como os clipes do Nizlop e Fionn Regan e, claro, Praise You, que Spike Jonze dirigiu para Fatboy Slim. Veja aqui!

>>>>> Clipe esquizo para música nervosa. Isso é o vídeo de Plaster Casts Of Everything, do Liars. A direção é de Patrick Daughters, da Directors Bureau, que só neste ano dirigiu clipes para o Bright Eyes e The Shins.



>>>>> Filmes 2008? Você fica sabendo de tudo antes no site de cinema do Yahoo, um dos sites mais atualizados. Em todo início de temporada, eles publicam trailers e infos dos filmes mais quentes. Aqui

>>>>> Veja os vídeos da parte 1

>>>>> Veja os vídeos da parte 2

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário