Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

SC: processo contra Bono será julgado nesta semana

29 de janeiro de 2008 2

Divulgação

Mais um bafão na música. O jornal Diário Catarinense publicou hoje que o processo contra Bono e o baterista do U2 Larry Mullen, movido pelo promotor de eventos Franco Bruni Neto, deverá ser julgado nesta semana. Os músicos estão sendo processados em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Bruni Neto trouxe a banda para se apresentar no Brasil em 1998. A ação por danos morais foi movida em 2003. De acordo com o jornal, Bono e Larry teriam dito que o promotor não teria pago o cachê da banda. Bruni Neto nega a denúncia e garante que pagou R$ 8 milhões pelas três apresentações que o U2 fez no Brasil.

Reportagens antigas dizem que Larry não tava nem ae quando foi notificado oficialmente em fevereiro de 2006 quando voltou ao Brasil. Ele teria rabiscado palavras sem nexo no documento que lhe foi entregue. Bono levou a sério e assinou a notificação.

Ba-fão forte!

>>>>> Filme em 3D do U2 estréia em Sundance

>>>>> Bono e The Edge fazem show surpresa em Londres

>>>>> Bono comenta a inédita Wave of Sorrow em vídeo

>>>>> U2 lançará edição de luxo de The Joshua Tree

>>>>> Veja o hot site da edição especial do álbum

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • Rodrigo Nauderer diz: 29 de janeiro de 2008

    Me desculpe mas esse empresário quer se promover, pois está pedindo danos morais. Aliás como é que um cara desses trás o U2 e tira 8 milhões. tme coca aí na geladeira. A sorte é que ele tá processando o U2 pois se fosse aqui no Brasil ele já tava dormindo em terno de madeira a horas.

  • cristiano dagostin diz: 5 de setembro de 2008

    so faltava esta bono preso, no brasil vai ter fila na porta da cadeia

Envie seu Comentário