Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mallu Magalhães toca em POA em abril

26 de março de 2008 2

Mallucash: a menina e o ídolo Johnny Cash/Divulgação/MySpace
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tá confirmado. O hype mais hypado do indie nacional tocará no Porão do Beco, na Capital gaúcha, dia 12 de abril. eeeeeeeee! Mallu Magalhães é massa. Vai dizer que não? Fofa até não poder mais, a menina de 15 anos é a atual musa brasileira do…. folk?

Sim, os rockzinhos calmíssimos da paulista Mallu estão mais pro folclore norte-americano do que para qualquer banquinho e violão brazuca. E isso não soa distante ou estranho. Na verdade, a sensação ao se escutar Mallu é a de se estar ouvindo uma artista *calejada*, de carreira consolidada.

A Raquel, colega aqui da redação, disse que ela deve ter escutado todos os discos do Johny Cash do pai dela. Eu tô achando que ela comia, bebia e respirava esses discos todos os dias desde que nasceu. O que é bom!

Como é doce a voz, como é gostoso o som e como são legais as letras dela. Já ouviu, né? Não? Confere nos vídeos ou no MySpace ali embaixo. Mas te liga: o show deverá começar pontualmente às 22h, por determinação do Juizado de Menores.

Town of Rock n%27 Roll



J1



>>>>> MySapce
>>>>> Vamos ouvir Mallu Magalhães

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • Alan Brado diz: 31 de março de 2008

    Lixo!!!

  • Ricardo Rodrigues diz: 26 de março de 2008

    A Malu é muito bacana mesmo. Vi ela, creio que foi no Altas Horas… Talentosa e tímida, afinal, é uma menina, mas de grande futuro.

Envie seu Comentário