Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amy’s dark side

31 de março de 2008 0

Amy hoje e Amy num passado distante/Reprodução

Que a Amy Winehouse está na pior todo mundo sabe. Sofre por amor, sofre com o sucesso, se acaba nas drogas, vive dando bafão por ae, e, há poucos dias, apareceu com a pele toda manchada. Junkie total. Mas se não fosse assim, a pessoa Amy não seria a artista Amy…

O fato é que a britânica já estaria preparando o próximo álbum nesse climão denso e acabatício. O jornal The Sun publicou que o terceiro disco da diva está sendo considerado muito “dark” por amigos dela que já escutaram as novas músicas. Muitas faixas teriam a morte como tema.

Um amigo que não teve o nome divulgado pelo jornal declarou que o novo álbum está “mais obscuro do que nunca” e que “seus problemas pessoais a estão empurrando ao limite. Disse também que ela está se tornando uma “reclusa deprimida”.

– Ela já escreveu boa parte do terceiro álbum. É muito dark, mas ela produz algumas das suas melhores canções quando está mal – disse o amigo, lembrando que os últimos meses têm sido um inferno para Amy.

Ninguém quer ver Amy nessa situação – muito menos morta de uma hora pra outra, como muitos temem! Mas que uma deprê forte sempre ajuda um artista, isso é incontestável…

>>>>> Site oficial

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário