Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PODCAST VOLUME 05 * MALLU MAGALHÃES

11 de abril de 2008 4

Divulgação
Uma noite com Mallu!

Chegou a hora de ver e ouvir de perto Mallu Magalhães, a garota de 15 anos que abalou São Paulo e começa a sacudir o Brasil. O show será neste sábado, às 21h em ponto (por determinação judicial, então te liga pra não perder a hora!), no Porão do Beco (Independência 936), em Porto Alegre.

Aqui no Volume a gente ama Mallu desde sempre e deu a dica do show faz tempo e com exclusividade. Então, resolvemos ligar pra menina para bater papo e saber umas coisas sobre ela e sobre o show. Não chega a ser uma entreviiiista formal. É uma conversinha despretenciosa e tranqüila, bem na vibe da Mallu.

A cantora e compositora de alto quilate começou a bombar na internet ali no final do ano, depois que, em setembro, gravou quatro músicas no estúdio Lucia no Céu, na capital paulista. Foram Tchubaruba, J1, Don’t you leave me e Get to Denmark. Todas estão no MySpace dela ao lado da nova Don’t you look back. Folk-a-billy cristalino na veia. Agora! Já!

A doce Mallu falou pouco antes da aula de inglês que estava pra começar na tarde da última segunda-feira. A menina costuma finalizar as frases com um “hãn”, tipo uma risadinha tímida e discreta. Na conversa, ela comentou sua relação com o pai, Dudi Magalhães, que a colocou em contato com a música, e também falou que adora Porto Alegre – mesmo sem conhecer a cidade. É que ela curte muito as roupas da loja Vulgo (Padre Chagas, 318) e tem vários amigos gaúchos em São Paulo.

Mas chega de blábláblá, porque o lance é ouvir Mallu falando. E cá entre nós? Eu devia me manter longe dos microfones! :(

>>>>> Ouça o podcast Volume 05
>>>>> Confira o serviço do show

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (4)

  • ALE diz: 11 de abril de 2008

    som legal. e ela é uma criança mesmo. mas esse deve ser um show bom…….

  • Vulgo Mcallage diz: 20 de abril de 2008

    Animal a guria, hein?

  • sil diz: 11 de abril de 2008

    Parece aquela Feist,gostei!

  • Renata de Oliveira Valim diz: 2 de julho de 2009

    Ah, Mallu!!! Uma cantora incrível!!! O primeiro show dela que eu fui foi no Planeta Atlântida-RS em fevereiro de 2009, o segundo foi no Teatro do Bourbon Country em março e o terceiro foi em Florianópolis em maio. Infelizmente eu ainda não a conhecia em abril de 2008… fiquei surpresa quando soube que ela já tinha estado em Porto Alegre, uma pena eu não tê-la conhecido antes! Mas com certeza foi ótimo para quem teve a oportunidade de ir, não é, pessoal???!!!

Envie seu Comentário