Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

DeFalla pode voltar aos palcos

23 de abril de 2008 5

Divulgação
Dae eu tava ontem lá no Red Bull Music Academy, o workshop de música que rolou no Porão do Beco sob a batuta de Edu K, Fabrício Peçanha, Arthur de Faria e do organizador, Marcelo Ferla, quando fiquei sabendo dessa. É que fui entrevistar o Edu sobre as coisas da vida (!) e da carreira dele, quando o cara me larga essa pequena bomba já no final da conversa.

O músico, DJ e produtor diz que a banda deve voltar a tocar novamente para pelo menos dois shows: um em São Paulo e outro em Porto Alegre. A formação será Castor, Flu, Edu K e Biba + Fornazzo (que atuou em boa parte da trajetória da banda).

O plano é gravar um DVD sobre essas duas *aparições*. Mas a volta ainda não está 100% confirmada, como ressaltou o Edu. De qualquer forma, se rolar mesmo deverá ser em agosto ou setembro deste ano, após a volta dele de uma tour entre Austrália e Europa agora em junho – Edu tá viajando direto para DJ sets no exterior.

Ainda não há previsão de lançamento de material inédito. Mas alguém segura DeFalla? Não… então é esperar e ver qualé.

Enquanto isso, confere o vídeo da entrevista feita no banheiro do Porão –o local mais iluminado do bar!

A entrevista completa, na qual Edu K fala sobre seus novos projetos, como suas mil parcerias pelo mundo para a produção do seu novo “não-álbum”, só mais tarde………….. calma ae…

>>>>> Vai lá no MySpace do Edu K e escuta Me Bota Pra Dançar, a primeira faixa gravada por Marina Ribatski pós-Bonde do Rolê

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (5)

Envie seu Comentário