Agressão, pichações, grosserias e depredação. Palavras e cenas pesadas que provocam e instigam o telespectador. Assim é o novo clipe da dupla eletrônica francesa Justice.
Longe de parecer o clipe coloridinho e bacana de D.A.N.C.E , a história que ilustra a faixa Stress retrata o inverso do dito normal. Com imagens amadoras, o vídeo mostra jovens vestidos com jaquetas de couro com cruzes nas costas (símbolo da dupla) depredando locais públicos e agredindo gratuitamente pessoas nas ruas.
Tudo poderia parecer maluco e bizarro, quem sabe para alguns a própria apologia ao vandalismo, se o tema não tratasse das nossas próprias inquietações e vontade que temos de, muitas vezes, virar as costas para o mundo e encostar no nosso limite, sendo puro estresse.
Ao final da “pancadaria”, filmada a la Bruxa de Blair, você vai se lembrar dos malucos personagens do GTA e perceber que a humanidade poderia estar a um passo do paraíso, mas também da própria raiva e loucura! Simples e forte. Ponto para os franceses Gaspard Augé e Xavier de Rosnay.
>>>>STRESS
Postado por Raquel Carneiro
vídeo muito bem produzido.
de uma violência comparável aos vídeos do atari teenage riot.
CLIP DIGNO DO CINEMA FRANCÊS. E SOBRE UMA SITUAÇÃO QUE ROLA DIRETO NAS ÁREAS POBRES DE PARIS. ALGUÉM JÁ VIU “O ÓDIO”? VEJAM!