Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Red Hot vai parar por pelo menos um ano

23 de maio de 2008 7

Anthony Kiedis disse à Rolling Stone gringa que ele quer ficar mais próximo de sua família e que o baixista Flea e o guitarrista John Frusciante se dedicarão a projetos pessoais nos próximos 12 meses. Ele também declarou que os caras estão meio cansados da forte rotina da banda.

Kiedis disse que a gravação e o lançamento de Stadium Arcadium (2006) foi extremamente cansativo, assim como ocorreu com Californication (1999) e By the Way (2002).

– Então a gente não parou até o encerramento dessa turnê. Nós estávamos emocionalmente e mentalmente acabados. Pensamos: não vamos fazer nada relacionado a Red Hot Chili Peppers por pelo menos um ano. Vamos apenas viver, respirar, comer e aprender novas coisas.

Mas não adianta: o vocalista admitiu que, apesar de já estar curtindo muito com seu filho, sempre rola uma coceira criativa que o leva a pensar em “pedaços de músicas”.

Bom, pelo jeito vem álbum novo logo mais…

 

>>>>> Red Hot Chilli Peppers

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (7)

  • Marcola Tricolor diz: 24 de maio de 2008

    Claro, a rotina de shows e gravações é realmente estressante. Fazem muito bem em dar esse tempo, até mesmo pra manter a `vida útil` de uma das melhores bandas dos últimos tempos. Falando nisso, gostaria de ver por aqui, em breve, a notícia da volta da grande Ultramen. Banda essa que nunca teve reconhecido pela crtítica `especializada` a sua obra.

  • Giovani diz: 24 de maio de 2008

    Já vai tarde. Não precisa nem voltar!! Tirando o Frusciante que toca alguma coisa o resto não presta…Muita mídia e pouco conteúdo.

  • Marco Rocker diz: 23 de maio de 2008

    Uma parada faz bem mesmo, pois já estavam ficando muito repetitivos e sem graça…

  • J Carlos diz: 25 de maio de 2008

    Giovani, qual sua banda favorita? Dizer que o Flea não toca nada é pq deves tocar muito.Ou não sabe de nada, o que é provável,claro. Isso que quem está falando nem louva tanto os RHCP.
    Vai se reciclar.

  • silvio diz: 23 de maio de 2008

    Umas das melhores bandas do mundo!!!!Autentica e original

  • Marco diz: 26 de maio de 2008

    O RHCP é uma banda original, uma mistura gostosa de se escutar e bem divertida. Aquele Flea então é uma figura incrível, além de ser um dos melhores baixistas que eu já vi tocar.
    Em cada álbum conseguem emplacar muitos hits.
    Aguardo sua volta e bom descanso pra eles.

  • Eduardo diz: 22 de janeiro de 2009

    Boa ideia parar um pouco pra recarregar as baterias, e sempre quando voltam, é melhor do que antes.Boas Férias

Envie seu Comentário