Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Metric é a atração surpresa do Motomix

29 de maio de 2008 3

Divulgação, site oficial

Acabou-se o segredo. Metric será a banda surpresa a encorpar o line-up bacana do Motomix. Além do The Go!Team e Fujiya & Miyagi, os canadenses serão a terceira atração internacional do evento, que acontece no dia 28 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Segundo a edição brasileira da revista Rolling Stone, a vocalista Emily Haines diz que o público no Motomix pode esperar novas canções de um álbum que chama de “Fletwood Mac dançante”

A Metric teve sua formação original em Nova York, porém atuante no Canadá, a banda é mais uma a integrar a o cenário da música independente. O primeiro álbum foi Old World Underground Where Are You Now?, lançado em 2003 e o álbum seguinte Live it Out saiu apenas em 2005. A Metric é formada por Emily Haines (vocal), James Shaw (guitarra), Josh Winstead (baixo) e Joules Scott Key (bateria).

Confesso que ainda estou desbravando o trabalho da banda, mas o que já ouvi curti bastante. Algumas coisas na voz de Emily, como na canção Poster of A Girl, me lembram a voz de Nina Persson do The Cardigans. Mas é só aí. Emily é uma verdadeira camaleoa e surpreende a cada canção.

>>>>>>Poster of A Girl


>>>>Visite o Myspace da Metric

>>>>Visite o site oficial

 

Postado por Raquel Carneiro

Comentários (3)

  • Naylor diz: 3 de junho de 2008

    Também acho bem diferentes as vozes delas. Mas amo as duas. Nina em primeiro, sempre ;P

  • bruna diz: 1 de junho de 2008

    bah viajou.
    nina persson e emily haynes são muito boas, mas não tem nada a ver.

  • João diz: 21 de outubro de 2009

    Emily é fantástica. Seu trabalho solo é muito bom!

Envie seu Comentário