Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Leve sua banda para a festa da Peligro

30 de maio de 2008 0

Essa é legal.

O incansável Gui Barrela disse que, para comemorar os quatro anos de atividades da Peligro, o selo-distribuidora independente separou o mês de julho para celebrar o feito junto a novas bandas do underground na festa que rola toda quinta-feira no Milo Garage, em São Paulo.

O lance é o seguinte: em parceria com a Trama Virtual, a Peligro está lançando um concurso de bandas para escolher as cinco atrações do mês para a festa. Todo mundo pode participar, independentemente de onde seja ou qual estilo musical toque. O único requisito é que a banda nunca tenha feito um show na festa.

As inscrições estão abertas e vão até 6 de junho (sexta que vem). Na segunda fase, de 13 a 20 de junho, os 10 finalistas passam por votação popular para, então, serem definidos os cinco vencedores.

Olha a ressalva da Peligro: “Se sua banda nunca recebeu uma resposta nossa ou falamos que seu som não tem a ver com a festa, é sua chance de provar que estávamos errados. Se você acha que a banda daquele seu amigo é a cara da festa ou que faria uma escalação dez vezes melhor do que a nossa se tivesse oportunidade, chegou a sua hora”.

A festa da Peligro é referência de música autoral, criativa e independente na noite paulistana. Já tocaram por lá Cansei de Ser Sexy, Mamelo Sound System, Mallu Magalhães, Debate e Bonde do Rolê, entre outros.

Acesse o endereço http://tramavirtual.uol.com.br/peligro.jsp, leia o regulamento e se inscreva!

>>>>> Tony da Gatorra bomba em Sampa

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário