Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chernobyl detona tudo na Europa

27 de junho de 2008 2

Chernobyl em Berlim/Divulgação

Na terça passada (24), rolou a abertura da mostra de arte urbana Transfer no Santander Cultural. Tem coisas muito legais, como os trabalhos do mestre Shepard Fairey (já bem constatado por setores da novíssima geração de street art norte-americana), Bruno 9li (o gaúcho contemporâneo mais bombado no exterior), Rostarr (muito bom), Terry Richardson (fotógrafo transgressor mais cool do mundo) e muitos outros, como Geraldo Tavares (autor de tótens incríveis aqui em Porto).

O lance é que encontrei Fredi Endres Chernobyl (e também boa parte da nova intelligentsia local + meia dúzia de pavões) por lá e ele comentou como foi a turnê pela Europa. Junto com a namorada Carol Teixeira, o cara passou por Berlim, Kiev e Moscou (oi! você já notou que a capital russa é o novo hit? tem uma galera indo e voltando de lá a turismo e/ou trabalho. hmmm…)

Parceiro, Chernobyl não só mandou fotos da gig como também enviou material em texto e vídeo para explicar melhor como foram as coisas. E, lá no final deste post, ele se declarou pra Carol. Como achei legal, publico tudo junto! Então, confere abaixo o que ele disse: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

Foto: tocando em Moscou

23/05, sexta, Denis Simachev Bar, Moscou (Rússia): Bar com restaurante internacional que vira um club às 23h e tem uma loja do estilista no andar de cima. Denis Simachev é uma espécie de Herchcovitch russo e está muito em alta. Sem dúvida, o ambiente mais moderno, chique e caro da Rússia. O público freqüentador vai dos 25 aos 35 e dançou meu set inteiro com muito entusiasmo. Ponto alto para minhas misturas de James Brown com funkarioca e bootlegs de AC/DC com Comunidade Nin-Jitsu e Bonde do Rolê.

DJ CHERNOBYL DSBar Moscow 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: tocando em Kiev 

24/05, sábado, Xlib Club, Kiev (Ucrânia): Sem dúvida é o público mais louco/animado que já vi na vida. O club mega-underground fica em um antigo abrigo antinuclear, tem freqüentadores na faixa dos vinte anos que se vestem de forma muito criativa e ousada. Meu set parecia um show de rock do começo ao fim.

DJ CHERNOBYL in Kiev (Ukraine)

DJ CHERNOBYL in Kiev (Ukraine) 02

 

27/05 terça, Radio Fritz FM, Berlim (Alemanha): Programa de novas tendências, muito ouvido por sinal, que é apresentado pelo DJ Shir Khan. Fiz um DJ set de meia hora, dei entrevista e estreei mundialmente a música Funkstein, da Comunidade.

FUNKSTEIN

31/05, sábado, festa de abertura do “New Life Berlin- Contemporary Art Festival”: O evento ocorreu no club Scala, que fica em um prédio antigo, com três ambientes. Toquei com os DJs alemães Shir Khan, Supermarket e Jack Tenis e com a MC de NY Bunny Rabbit. Incrível do começo ao fim. O público composto, em sua maioria de artistas (inclusive a cantora de electro Peaches, que é mulher do dono do club), adorou. E como Shir Khan disse no fim do meu set: “they loved you”. Juro.

DJ CHERNOBYL Scala Berlin

Fredi e Carol – banheiro em Berlim

Agradecimento especial da mini-tour: ao amor da minha vida, Carol Teixeira, que é a melhor pessoa do mundo, me ama, me acompanha, me ensina e não vivo um segundo longe.

Fredi “Chernobyl” Endres.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • ALE diz: 27 de junho de 2008

    QUE MASSA! O CARA MANDOU BEM MESMO. PENA QUE OS VÍDEOS ESTÃO MEIO FORA DE FOCO.

  • irencir diz: 24 de julho de 2008

    q porcaria !
    nao tem musica ,nada .
    só viajem de psicotropicos .isso é lixo!

Envie seu Comentário