Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Baixista do The Strokes monta projeto paralelo

24 de julho de 2008 1

Convenhamos, a banda novaiorquina The Strokes adora se espraiar. Agora, o baixista Nikolai Fraiture é o novo integrante a aventurar-se num projeto paralelo. Ao lado do guitarrista do Yeah Yeah Yeahs, Nick Zinner, e da cantora Regina Spektor montou o grupo Nickel Eye.

Regina SpektorSegundo o semanário inglês New Musical Express, o Nickel Eye já teve duas canções tocadas pelo produtor Mark Ronson em seu programa de rádio na Web: Brandy Of The Damned e Dying Star. Contudo, a página no MySpace da banda ainda não traz nenhuma canção para ser ouvida.

Estou ansioso para escutar o Nickel Eye. Não pelas notas que saírão do baixo do Fraiture, mas pela voz da branquela Regina Spektor. Aliás, não deixe o sorriso da foto ao lado lhe enganar. A moça é chegada num drama e a maioria das suas canções são belos e delicados lamentos. Como sou bonzinho, escolhi um clipe bem animado dela para você assistir, fique com Better:

Projetos paralelos dos The Strokes
O baixista Nikolai Fraiture Fraiture é mais um integrante do Strokes a ter um projeto paralelo. O guitarrista Albert Hammond Jr. acaba de lançar o segundo disco solo, Como Te Llama?. Já o baterista Fabrizio Moretti montou um grupo com Rodrigo Amarante, do Los Hermanos. O primeiro disco do projeto ainda sem nome, Little Joy, será lançado no segundo semestre de 2008.

Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas colaborou recentemente com Pharrel Williams e Santogold na faixa My Drive Thru, disponível para download gratuito no site converse.com. De acordo com mensagem publicada nesta terça-feira no site oficial do Strokes, os integrantes voltarão a trabalhar em material da banda no começo de 2009.

>>>>>>>>The Strokes prepara novo álbum

>>>>>>>Moretti e Rodrigo Amarante formam nova banda

Postado por Rafael Terra

Comentários (1)

  • leitoras diz: 24 de julho de 2008

    nao vai ter nada sobre o show do cicadao quem ontem????????

Envie seu Comentário