Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

My Bloody Valentine digital

27 de agosto de 2008 0

Divulgação

Indies, tremei!

Os álbuns Isn`t Anything (1988) e Loveless (1991) e o EP Tremolo (1991), do My Bloody Valentine, foram lançados ontem em formato digital. Também estão sendo relançados os vídeos de Only Shallow, Soon, Swallow e To Here Knows When.

Conforme a Billboard, em junho Isn`t Anything e Loveless já haviam sido remasterizados e lançados em CD no Reino Unido. Em julho/agosto estive em Londres, procurei os CDs e nada! Duas das maiores lojas estavam em falta e não tinha previsão para uma nova remessa.

Entre 1984 e 1991, My Bloody ensinou ao mundo que barulho é, também, música pop. No entanto, a sujeira, a microfonia e a distorção da banda ganhavam contornos translúcidos, etéreos e hipnóticos pelas mãos do guitarrista Kevin Shields e seus parceiros. Uma nova atmosfera começava a se criar dentro do rock. Algo despretensioso e autoral rotulado como shoegaze.

A banda voltou a tocar junto em 2008 após 14 anos longe dos palcos. No próximo dia 19, fazem show no All Tomorrow`s Parties, em Nova York, festival que terá também Dinosaur Jr, Yo La Tengo, Mercury Rev, Mogwai, Thurston Moore, Tortoise, Meat Puppets, Buil to Spill e mais.

>>>>> Site oficial 
>>>>> MySpace
 

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário