Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pixies poderá lançar material inédito

28 de agosto de 2008 3

Divulgação
Oba! Essa é boa. É de ontem, mas tá valendo!

Frank Black disse à NME que Pixies poderá gravar músicas novas. Desde que a banda mais legal do mundo voltou a tocar junto, para uma turnê mundial em 2004 – que chegou a Curitiba -, há boatos de que os norte-americanos gravariam um novo álbum.

Para isso, teriam que superar a guerrinha particular entre os egos de Frank e Kim Deal – que, obviamente, teve uma trégua após a reunião da banda há quatro anos. O povo ficou esperando, esperando… e nada!

Em junho daquele ano, o grupo lançou online o single Bam thwok. E foi só. Também em 2004 saiu o Live in Minneapolis. Desde então, nem sinal de músicas inéditas.

– O que quer que a gente faça no futuro, tem de ser completamente novo. Tenho de ver se a banda como um todo quer entrar em estúdio para gravar um álbum. Por um lado, faz sentido. Não podemos continuar tocando as nossas músicas antigas para sempre– disse Frank à publicação.

Se bem que nesta segunda rolou na TV parte do show do Pixies no Coachella. Foi maravilhoso ver eles tocando a eterna Where is my Mind?. Eu não me importaria de ver eles tocando só as antigas para sempre!

O último álbum de inéditas do grupo é Trompe le Monde, de 1991, que, pra mim, é o grande álbum da banda ao lado de Surfer Rosa.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (3)

  • Fabricio “Butchi” diz: 28 de agosto de 2008

    Concordo com o Daniel de Porto Alegre. O melhor álbum do Pixies, disparado, é o DOOLITTLE.

  • jujucartoon diz: 28 de agosto de 2008

    oh my god, oh my god, oh my god!!!!!!!

  • daniel diz: 28 de agosto de 2008

    Pra mim, DOOLITTLE!

Envie seu Comentário