Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Foo Fighters vai dar um tempo

17 de setembro de 2008 2

Divulgação

Pô, essa é chata. Depois de Red Hot Chilli Peppers (e Ultramen e Engenheiros e Los Hermanos), Foo Fighters anunciou que fará “uma longa pausa” e disse que os fãs não devem esperar por novos lançamentos até segunda ordem.

Dave Grohl disse a Radio 1 da BBC que a banda fará este intervalo para voltar mais tarde com “novos objetivos”. Dave também falou que a banda nunca fez uma grande pausa – e que essas férias já estavam na hora.

O ex-baterista do Nirvana lembrou os recentes shows em Wembley (em junho, quando a banda reuniu 165 mil pessoas!) e brincou que o grupo não deve voltar lá por “uns 10 anos” porque “tocou para todo mundo”.

O site dos caras ainda não indicou esta pausa e ainda fala em shows: dias 25 e 26 de setembro em Las Vegas, dia 28 em Austin e no dia 26 de outubro em um evento da Harley Davidson em Pomona (Califórnia) ao lado de ZZ Top.

Para nós brazucas o preju também é grande, porque a Opus e a Time For Fun fizeram pesquisas recentes para saber se o público tinha interesse em ver Foo Fighters no Brasil. Shit…

>>>>> Ouça o set Foo Fighters hiatus no perfil do Volume no BLIP.fm!

>>>>> Foo Fighters lança coletânea e DVD
>>>>> Batera do Foo Fighters canta para Dennis Wilson

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • Gabriel diz: 17 de setembro de 2008

    Bem que eles podiam antes de parar dar uma passadinha em Porto Alegre!!!
    que m$#*&!

  • NIka diz: 18 de setembro de 2008

    Aiii morri!!
    agora sim que o sonho de ver eles tocando se acabou!
    :(

Envie seu Comentário