Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jagger se torna conselheiro sobre e-commerce

18 de setembro de 2008 5

Divulgação
O vocalista dos Rolling Stones foi escolhido para assessorar a Comissão Européia (órgão executivo da UE) em assuntos relacionados ao comércio eletrônico. O roqueiro fará parte de um grupo integrado por diversos especialistas e integrantes de multinacionais.

De acordo com a Agência EFE, ontem já rolou reunião entre ele e os bosses da Apple, da EMI, do eBay, da Fiat e até do megagrupo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH).

Resta saber o que raios Mick Jagger sabe sobre e-commerce. Pra variar, a indústria começa mal… as mentes brilhantes da movimentação internética musical não estão entre os medalhões da música, mas sim no underground virtual, nos porões e quartos escuros de jovens nerds e nas zonas fronteiriças musicais mais distantes. Mas sabemos: os gigantes têm medo destas figuras…

Conforme a NME, Jagger ajudará a criar um documento até outubro sobre como as pessoas compram música online.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (5)

  • Alete diz: 18 de setembro de 2008

    Me admiro muito do comentarista desta materia nao saber o que Mick Jaegger fará lá. Certamente não será comentário como esse. É só parar e ver quem leva toda a banda há quase 50 anos. E não é à toa que eles são milionários. Se precisarem de comentaristas, me candidato ao cargo. Leio bastante… Pena ter que ler certos absurdos!

  • Leonardo Soares diz: 23 de setembro de 2008

    O Mick Jagger é, além de economista e um dos mais bem-sucedidos empresários da música de todos os tempos (vale lembrar que ele controla as finanças dos stones, que são a banda mais lucrativa da história), o melhor vocalista de blues inglês e um dos melhores do rock de todos os tempos.

  • Nara diz: 18 de setembro de 2008

    Nada mais justo que o rei do Rock ajudar na área que interessa diretamente o seu bolso, e também as pessoas globalizadas não tem apenas uma função nesse planetinha, não por que ele é músico que não pode ser empresário, conselheiro, etc…Bom, se o e-commerce alcançar o sucesso que tem Rolling Stones tá ótimo.

  • Regina Rosa diz: 18 de setembro de 2008

    Como fã dos Stones, acho que o Mick Jagger tem total capacidade de opinar sobre musica na internet. Sei que ele é um excelente administrador, basta ver as turnes do grupo que certamente ele deve opinar que são um sucesso de $. Então certamente ele vai dar uma grande contribuição para o grupo.

  • Ricardo Mombelli Filho diz: 18 de setembro de 2008

    Ele é formado em Economia, caso o redator não saiba. Sobre o fato de ter ido para a faculdade, ele declarava que nunca esperou que esse negócio de rock fosse durar para sempre… Para terminar, e se nao estiver enganado, é o próprio Jagger quem administra os lucros com as turnês (smpre uma das bandas na lista das mais rentáveis anualmente neste quesito).

Envie seu Comentário