Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Slash está trabalhando em álbum solo

30 de setembro de 2008 4

Divulgação

O guitarrista Slash, do Velvet Revolver, está  trabalhando em músicas para seu próximo disco solo. O ex-integrante do Guns `n` Roses admitiu ao site do semanário inglês New Musical Express, que já preparou 14 faixas para o álbum.

“Eu tenho carregado um gravador comigo durante a turnê e registrando algumas idéias. Quando voltei do Reino Unido, ouvi algumas coisas e separei o que será legal para o CD”, disse ao NME.

O guitarrista só não sabe ainda exatamente quando o seu novo disco solo será lançado, já que o Velvet Revolver também está com um novo trabalho encaminhado. O Velvet, no entanto, ainda precisa escolher um novo vocalista para o lugar do problemático Scott Weiland

Este será o segundo trabalho solo dele, que já havia gravado Slash´s Snakepit em 1995. Já em outubro, Slash irá lançar os novos modelos da sua série de guitarras personalizadas da Gibson.   

Postado por Luciano Varelmann

Comentários (4)

  • Bruno diz: 1 de outubro de 2008

    Há dois discos do Slash`s Snakepit, “It`s Five O`Clock Somewhere” de 1995 e “Ain`t Life Grand” de 2000, este novo seria o terceiro álbum solo. Quanto à agenda de lançamento das guitarras fica como questão protocolar as guitarras já estão sendo vendidas há alguns meses, vale a pena conferir, apesar do baixo custo-benefício é uma bela peça. Abraços.

  • Bruno Slash tricolor diz: 30 de setembro de 2008

    Aee
    slash eh o deus da guitarra(mesmo sendo pentatonico)
    uma lenda viva
    nao pod parar nunca :D
    e nao vejo a hora do velvet voltar(muito melhor q new guns) a ativa
    com 1 novo vocalista
    e espero q venham pra POA pelo menos,vamos estar la!

  • Marcello diz: 1 de outubro de 2008

    Será o terceiro trabalho solo de Slash. O Snakepit tem dois discos: Its Five O´Clock Somewhere, de 1995 e Ain´t Life Grand, de 2000.

  • Rafael diz: 10 de outubro de 2008

    pq não o Axl? hehehehe

Envie seu Comentário