Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bloc Party faz playback no VMB

02 de outubro de 2008 22

Divulgação, Juliette Robert

Atualizado às 14h do dia 03/10

 

Eu ia postar algo sobre o Vídeo Music Brasil só depois do fim da entrega de prêmios da MTV, que tá rolando agora, mas o Bloc Party acaba de sair vaiado do show que fez nesta noite.

De cara, deu pra ver o playback rolando e a falta de ânimo dos caras da banda. A coisa descambou pro absurdo depois que o vocalista Kele Okereke ficou dando voltas pelo palco, tentando levantar a galera, que não respondia. Sem noção, caiu do palco perto do público em plena apresentação! Voltou e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Depois disso, os caras ligaram o botão do foda-se e virou tudo palhaçada mesmo. Foi um lixo de show (motivo contratual, provavelmente), mas no fim até dei umas risadas, heheh!

Que shit… e eu esperando um bom show. TENTE ver abaixo:

Veja Kele caindo (e a música continuando!!)

Império de mau gosto, bizarrice e música ruim

No geral, entrega de prêmios foi um show de horrores. Um dos maiores eventos de música do país, o VMB está tomando por artistas de quinta categoria, sendo a maior parte dos concorrentes e/ou vencedores (veja a lista abaixo) subprodutos de Charlie Brown Jr e CPM22 – que já são bem fracos.

Passaram pelo palco freaks como banda Calypso, o humorista chato Marcelo Adnet (apresentador do programa 15 minutos), Rogério Flausino, Bonde do Role (aquelas minas loucas não cantam nada meu amigo!!! Que deprê! E os go go boys fortões, quequeachô? A versão portuga para One More Time do Daft Punk foi lamentável. Muito barulho por nada… ), as mulheres-fruta Daiane Cristina (Jaca), Ellen Cardoso (Morango) e Renata Frisson (Melão), entre outros.

A hilária e altamente trash Dança do quadrado ganhou o prêmio de webhit. Merecido! O trio de dançarinos esteve vestido à cartáter e reforçou o aspecto bizarro da premiação. O anão até fez campanha pelo voto consciente. quáquáquáquá!

Shows

Ben Harper foi ok e nada mais do que isso. Tocou In The Colors e Boa Sorte/Good Luck com Vanessa da Mata. Ben não estava nem um pouco à vontade ao entregar prêmio de Show do Ano para Pitty. Devia estar louco para sair do palco. Até eu fiquei me sentindo mal por ele. Já a cantora baiana apareceu muito bem em sua versão Betty Page.

Marcelo D2 foi a parte alta e digna da noite. Vestido na estica, usou terno e gravata para cantar Desabafo, um *samba hip hop hipster eletrônico*, mas com cheiro das antigas. Cuíca, violoncelo, DJ e bateria para um show maneraaaaço, muito bom!

A banda do Jr (o irmão da Sandy), Nove Mil Anjos, foi bem fraca. O vocalista não canta nada e não tem empatia nenhuma. Ficar pulando no palco não conta pontos. Já o Jr segurou bem o show em uma música que exigiu muito do baterista. E era isso… a banda não parece verdadeira. Sem falar que “estréia em show em cadeia nacional” é beeem perigoso.

Fresno & Chitãozinho e Xororó tocaram Evidências. O povo cantou junto e o show foi muito aplaudido. Momento “história” para a banda gaúcha.

Se o NX Zero ganhou mais prêmios, Fresno fez mais bonito, tanto pelo show com os sertanejos quanto pela participação de Lucas no especial final Furfles Feelings (“hit” criado por Marcelo Adnet), mandando ver no inglês perfeito e no vocal inspirado. O cara foi o que teve mais destaque no vídeo exibido pela MTV.

Se essa moda pega (de novo…)

Marcos Mion cometeu o pior suicídio fashion possível para um cara: usou colete de terno sobre camiseta estampada!!! Isso foi o lance mais trash dos anos 80 – posso falar de cadeirinha. O horror, o horror. Claro que foi um figurino-piada proposital, mas se essa moda pega………….

Confira a lista de vencedores: 

Clipe do ano: Pela última vez, de NX Zero
Webhit: “Dança do quadrado”
Show do ano: Pitty
Artista internacional: Paramore
Aposta MTV: Garotas Suecas
Hit do ano: Pela última vez, de NX Zero
Você fez (vídeo feito por internauta): Fábio Vianna Revelação: Strike
Artista do ano: NXZero

Veja abaixo o ensaio do Bloc Party antes do início da entrega de prêmios

>>>>> Leia mais sobre Bloc Party

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (22)

  • Rafael Garcia Firmiano diz: 3 de outubro de 2008

    PRA MIM A MTV JÁ ERA PRA TA COM AS PORTAS FECHADAS,,,,TANTA BANDA BOA PELO NOSSO QUERIDO BRASIL E OS CARAS ME CHAMAM UMA BANDA DE MERDA PRA AVACALHAR MAIS AINDA A AVACALHAÇÃO…………..

  • ALE diz: 3 de outubro de 2008

    FOI MUITO ABSURDO. PERDERAM A CHANCE DE FAZER UM GRANDE SHOW. E A PRIMEIRA MÚSICA FOI UMA BOSTA.

  • Tiago diz: 6 de outubro de 2008

    bah.. discordei de ti. Achei tri bom o VMB. Vários momentos clássicos! O bloc party então, melhor coisa da noite o micão deles. E a banda do Jr, 9 mil anjos, salvou a noite. Melhor show disparado. O vocal é meio chato mesmo, mas a banda compensa. O Peu, ex guitarra da Pity, é o cara, e o Júnior manda muito na batera. A banda faz um som que ninguém tá fazendo por aqui, realmente muito bom.

  • anna diz: 3 de outubro de 2008

    nossa, eu nem tinha esperado acabar a apresentação deles, desliguei a tv e vim pro computador, rindo muito por sinal. foi decepcionante, uma verdadeira bosta. depois vi que todo mundo tava comentando que o matt jogou as baquetas pro ar, tive que ficar acordada pra ver a reprise hahahaha.
    na minha opinião, venessa da mata e o ben, foram o melhor do vmb. tirando isso, trash total.

  • Lilian diz: 3 de outubro de 2008

    Realmente o VMB foi muito previsivel, os mesmos vencedores de sempre.
    Vanessa da Mata e Ben Harper foram sem duvidas os melhores da noite. Bonde do Role agitou a galera. O Marcos Mion foi um porre, ninguem aguenta mais ele, a MTV precisa mudar. Sem sombra de duvidas o Bloc Party foi a maior decpção desse VMB quiçá de todos os VMBs os integrantes “tocavam” sem a minima vontade, o playback foi ridículo.
    Vai demorar muito para os brasileiros esquecerem o fiasco dessa grande banda.

  • Renan diz: 9 de outubro de 2008

    coé? Adnet não é chato! Ele salvou a “festa” do VMB! Raxei quando Mion falou “quem sabe faz ao vivo” depois do show!

  • eliza wen diz: 3 de outubro de 2008

    é..foi lamentável..
    mas dizem que foi culpa da mtv
    eles estavam bem desanimados em estar tocando playback..n sei.

  • rodrigo diz: 3 de outubro de 2008

    a troco d q rolou playback com eles? baita lixo. vi e não acreditei. todo mundo cantou ao vivo e foi na boa, pq aquela banda d bosta fez isso? melhor q não tivesse se apresentado. e o Mion ainda tirou a maior onda deles. e a premiação foi uma vergonha, só lixo. nada d mallu e cachorro.

  • Gomes diz: 3 de outubro de 2008

    A MTV é um retrato FIEL da debilidade mental da juventude brasileira.
    Simples assim.

  • Marcosss diz: 4 de outubro de 2008

    A festa que premia a pobreza dominante na mídia.
    Tirando pouquíssimas exceções, que lixo!!!!

    Bloc Party? Que porcaria!!
    De tanto falarem nesses caras resolvi ouvir os três discos deles…
    Que bandinha meia-boca, é só propaganda.

  • gabriel diz: 3 de outubro de 2008

    cara, que porra foi aquele playback?

    completamente inesquecivel

  • Rafael diz: 3 de outubro de 2008

    Bem lamentável mesmo.. será que eles iam fazer show e ou por motivos técnicos ou contratuais num rolou?
    Precisamos saber!!
    :):):)

  • Franco Junior diz: 3 de outubro de 2008

    Lamentável! mas o bloc party está tão eletrônico que se fosse ao vivo ia ser uma bosta do mesmo jeito!

  • Andy diz: 3 de outubro de 2008

    Você fez (vídeo feito por internauta): Fábio Vianna Revelação: Strike foi fresno e não strike!

  • Rafael diz: 3 de outubro de 2008

    Ao menos o Paramore é merecido também. O Adnet não é tão ruim, Mion é 1000 vezes mais nojento.
    Aliás, só porque é Fresno não quer dizer que é bom…

  • danilo diz: 3 de outubro de 2008

    oi Andy. a banda revelação foi Strike mesmo, como vc pode ver no site da MTV, no link http://mtv.uol.com.br/blogdovmb/blog/os-vencedores-do-vmb abraço!

  • Alex diz: 4 de outubro de 2008

    Nem tudo que o povo gosta é bom, um Lixo o VMB, fresno com C&X só porque são gauchos que o Danilo elogiou, lamentavel, a MTV não é mais nem sombra daquilo que foi…

  • Nadine diz: 3 de outubro de 2008

    Eu adorei o VMB.
    Acho o Marcelo Adnet show,muito engraçado.
    E achei merecido TODOS os prêmios…afinal eles são escolhidos pelo público.Então é sinal que é disso que o povo gosta.
    Eu votei e todos meus candidatos ganharam os prêmios.
    Já o show do Bloc Party foi deprimente.

  • Thais diz: 6 de outubro de 2008

    Realmente o show do Bloc foi uma merda; eu olhava e não acreditava na cara de pau de tudo aquilo… tbm acho que o vocalista ficou muuuitooo sem graça na segunda música e tentou fazer uma graça, mas… não rolou mesmo! Agora, realmente o vmb foi um lixo (quase sempre é), mas sem dúvida o Marcelo Adnet era uma das poucas pessoas com talento ali, junto com o Adreas Kisser e o Ben Harper.

  • Fernando de Carvalho diz: 3 de outubro de 2008

    Cara confesso q tambem esperava por um show daqueles mas fiquei ao mesmo tempo surpreso e chateado, playback eh foda!!!!

    mas fazer o q
    o vmb em geral eh um grande playback

    bom era quando a mtv passava clipe
    direto ae dava gosto de ver o vmb
    de qualquer forma
    achei foda seu post pelo show do bp

  • Desu Mhano diz: 6 de outubro de 2008

    Não sejam ingênuos
    o vmb sempre foi um prêmio das gravadoras para premiar a si mesmas e elevar o valor do cachê das bandas.esse ano foi nx zero,ano que vem é fresno, assim como ja foi Pitty e cpm 22.Quem espera alguma coerencia vá ver um filme.
    Quanto ao Bloc Party,eles nem querem saber de Brasil.Foi só uma viagem de divulgação,ja que eles vem tocar no Terra.Evidentemente que se fosse na mtv americana eles nem iam pagar esse mico.Faltou respeito com os fãs deles, que não é o meu caso

  • Davi diz: 19 de janeiro de 2009

    O que ser “Bloc Party” ???

    Bloc Party ??? What porra is this ???

    Fala sério, mais do que merecido pra quem perde tempo com mtv assistir um playback de uma banda desconhecida e horrível….

    Afinal, pra que caralhos serve mtv ??? Alguém com cérebro assisti isso ?? Eu imaginava que apenas molecas de 12 anos assistiam isso querendo ver clipes das “bandas” playback com garotos bonitinhos dublando e fazendo pose de malvados quando são filhinhos da mamãe….

Envie seu Comentário