Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Yorke comemora vitória de Obama com remix

11 de novembro de 2008 1

Divulgação

Essa é de ontem, mas como ontem não pude postar………………….

O líder do Radiohead liberou um remix da música Harrowdown Hill no site da banda para comemorar a eleição de Barack Obama como novo presidente norte-americano.

No textinho do post, escrito diretamente do Japão, onde a banda está fazendo shows, ele comenta que a vitória do democrata é a “aurora de uma nova era na política nos Estados Unidos”.

E completa:

– Eu humildemente dôo o remix de Harrowdown Hill, que foi finalizada há muito tempo, como uma pequena lembrança dos dias obscuros de Bush.

A música tem uma longa introdução com batida eletrônica tranquilitcha. Só depois entra o vocal atormentado de Thom – reverberando com uma intervenção tecnológica que deixa o cara ainda mais assustador e melancólico.

Bom, só acho que em vez de lançar uma música “velha” e remixada para relembrar os dias ruins do atual presidente, Yorke poderia ter lançado uma música “nova” e ao menos “um pouco mais feliz” para REALMETE COMEMORAR a conquista da Casa Branca pelo candidato vencedor. Mas ok. Aceitamos Harrowdown Hill anyway.

 Ouça Harrowdown Hill rmx

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • Roberto diz: 13 de novembro de 2008

    Putz, que cara chato, mais um Bono da vida, além de música ruim e modinha, fica se metendo a dar palpite político.

Envie seu Comentário