Há uma semana, Porto Alegre curtiu um set incendiário e inesquecível. O DJ nipo-americano Steve Aoki desbancou fácil fácil Karl Bartos como dono da noite eletrônica mais importante do ano na cidade.
Com divulgação intensa, a festa estava lotaaaaaaaada e o Porão do Beco ficou queeeeeeente com tanta gente!
Apesar do calor, o povo tava na pilha querendo saber o que o cara iria tocar.
Steve estava muito louco e muito inspirado. Lascou sua mistura de maximal, breaks e disco rock e lapidou o set bem estudado com Justice, Bloc Party, MGMT, Nirvana, Guns N’Roses, Queen e, claaaaaaro, Daft Punk. Já notou que TODO MUNDO toca Daft Punk SEMPRE? É, eu também adoro.
E o cara se jogou – literalmente. Pulava do lado de lá das pick ups pro lado de cá da pista a todo momento e, lá pelas tantas, caiu do palco direto no chão (sabe Kele Okereke do Bloc Party no VMB? tipo assim…). O povo logo se puxou para ajudar Steve. Feliz, Aoki voltou a tocar e curtir na mesma hora.
Ele fazia dancinhas freak – algumas tipo indígenas – na frente do telão de LED (que ficar instalado no bar para sempre…) e dava vodka na boca de quem estava ali no gargarejo – sabe aquelas minas que usam pistola de álcool para embebedar os marmanjos? por ae -, mas claro que ele não tinha arminha nenhuma… era na garrafa mesmo.
Numa hora, pedi ajuda ao Renan “Disc-o-Nexo” Schmidt:
– Renan, não sei se Aoki é uma go-go girl doidona ou se ele é um índio sioux perdido nos pamas…
– Danilo, ele é californiano!
– Ah, é mesmo! Tá explicado!
Heheheh!
E me disseram que rolou um princípio de incêndio no banheiro feminino do Porão, no fim da festa, quando o local estava mais vazio. Não foi nada grave – e não foi culpa do Aoki, hello!!!
Tá certo que o fogo era o símbolo da festa, mas o infeliz que fez isso só pode ser doente…
As fotos desse post são da Camila Manzzini. Valeu, Camila!!
Veja outras imagens dela lá no flickr.
Steve Aoki @ Porão do Beco
Steve Aoki @ Porao do Beco
Steve Aoki @ Porão do Beco
Steve Aoki @ Porão do Beco
Postado por Danilo Fantinel
comparação bem nada a ver essa do aoki com o karl bartos…
>>>>> hmmmm… não acho… até mais, danilo.
Sensacional!!!
Realmente estava mto quente, mas o cara é tão bom q nem liguei pra isso! Foi fantástico!
danilo… esse japa é meio fraco hein? eu nao curti meeesmo! olha, e nao vi nenhum comentário sobre o show bala q teve na reitoria de clássicos do rock com músicos convidados e orquestra da ulbra! foi show!!! andre mattos arrasou!
>>>>> oi ana paula! eu não vi a orquestra tocando os clássicos do rock, mas minha irmã esteve lá e disse que foi incrível mesmo. beijos!
Aguentar o Porão lotado a mais de 40 graus e um atrolho e ainda dizer que a noite foi sensacional não é qualquer um que consegue. E o japa conseguiu. Essa gente aí dos comentários anteriores não sabe o que diz. Definitivamente.
DJ… e tem gente, e como tem, que acredita ser “DJ” um músico! A cultura musical tá mesmo em baixa…
Simplesmente foi uma das festas mais legais dos últimos tempos e com uma vibe absurdamente incrível. Se tava lotada, 40º até as 5h da manhã é pq o cara é bom mesmo!