Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileiro assina direção de arte de Madonna

13 de dezembro de 2008 0

Brasileiro assina looks e capas de CD da cantora/Reprodução, G1

Impossível não babar pelo visual do novo disco da popstar Madonna, concordam? Pois o responsável pelo trabalho é o carioca Giovanni Bianco, tão encantado por trabalhar com a diva quanto qualquer mortal ficaria.

“Madonna é a maior trabalhadora do mundo”, diz o cara em entrevista ao G1.

Tudo começou naquele famoso ensaio para a revista W em 2004, quando a diva foi clicada por ele em poses de ioga e mostrou uma elasticidade fora de série. Desde então, Bianco assinou o design gráfico dos shows Re-Invention Tour, Confessions e Sticky and Sweet  e dá o OK final no visual das turnês, looks de shows da cantora e capas dos CDs. Tudo de babar, obviamente. Atire a primeira pedra quem não curte!

- É maravilhoso ser parceiro de uma pessoa tão icônica. É uma escola incrível. Quando disseram que ela iria fazer o show no Brasil, para mim foi uma festa – afirmou Bianco ao site.

Além de estar hospedado no Copacabana Palace, o diretor de arte vai assistir aos dois shows no Rio e em São Paulo com todo o familião de arrasto. Por contrato, ele não pode revelar muitos segredos sobre a musa, mas não faltam declarações elogiando Madonna.

“No trabalho com Madonna você é o instrumento. De todas as artistas com quem tive uma relação profissional, ela e a Marisa Monte têm um controle total de tudo que elas querem, do que elas são e do que elas fazem.”

Sobre Hard Candy:
“A mensagem é `estou aqui, estou vencendo em cada ringue`. Ela está sempre se reinventando de maneira original. Sabe também que parte do sucesso do trabalho dela está na força corporal. É uma artista completa”.

Madonna workaholic:
“Madonna trabalha muito. Já me dediquei noites e noites seguidas, madrugadas e madrugadas. Tanto na pesquisa como na apresentação final, com Madonna sabemos que o importante é a rapidez e a precisão. Depois disso posso enfrentar qualquer tipo de desafio profissional porque talvez ela seja a pessoa mais exigente de todo o mercado. Às nove é às nove ou talvez cinco para as nove. Nove e um já é um desastre”.

Leia mais:

> Madonna no Rio + fotos dos shows em Buenos Aires
> Blog N9ve: Madonna aparece na janela do hotel
> Fãs fazem plantão na frente do Copacabana Palace

Postado por Camila Saccomori

Envie seu Comentário