Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Los Hermanos e Stone Roses podem voltar em 2009

17 de dezembro de 2008 1

 

Los Hermanos

Rodrigo Amarante disse ao blog Gondlion que a banda deverá fazer um show em 2009 e, depois, gravar um novo álbum. Ele segue no despretensioso e incrível Little Joy – uma das coisas mais legais surgidas em 2009. Já escutou o álbum, né? E viu os clipes? Não? Ihhh… O som é o verão em ondas sonoras. Logo mais eles pintam aqui no Brasil. E Marcelo Camelo segue em seu projeto solo e choroso. Há quem diga que Camelo é o Chico Buarque dos anos 2000. Belas composições, letras inspiradas e aura messiânica. 

 

Stone Roses

E Mani, ex-baixista da mítica Stone Roses e atual Primal Scream (quem viu o ótimo show da banda de Bobby Gillespie no Tim Festival de 2004?), reforçou nesta semana que quer a volta do grupo em 2009, 20 anos após o lançamento do álbum de estréia dos britânicos. Mas o vocalista Ian Brown não está muito a fim não…

Mani garantiu que John Squire (guitarrista) e Reni (baterista) já toparam a volta. Mas Ian está se fazendo. Na verdade, ele já havia dito a mesma coisa em julho deste ano.

A banda lançou o disco Stone Roses em 1989 e Second Coming em 1994. No som, uma mistura infalível do pop de guitarras dos anos 60 com o clima indie-dance do final dos anos 80, resultando em uma sonoridade típica do britpop que *aterrorizou* a terra da rainha (e o mundo) no início dos 90.

Os caras se separaram em 1996. Mas até hoje escuto as músicas e visto minha camiseta I Am the Resurrection.

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (1)

  • rafaferretti diz: 17 de dezembro de 2008

    Também ADORO Litle Joy, mais tocado do ano aqui em casa. Ontem ouvi falar que eles tocam dia 24 de janeiro no rio, é vero?

    >>>>> rafa, as últimas datas que vi sobre eles indicavam shows de 23 a 31 de janeiro no Rio, em Sampa, em BH e em Salvador. Estamos esperando uma data em POA, certo???? Siiiiiiiiimm! Buenas, o MySpace http://www.myspace.com/littlejoymusic deles ainda não indica nenhuma confirmação da turnê brazuca. abraço! danilo.

Envie seu Comentário