Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Esquisitices de Kurt Cobain ganham biografia

31 de dezembro de 2008 2

Reprodução

Músicas inéditas ou inacabadas, biografias, diários, documentários e até a guitarra quebrada de Kurt Cobain são os ícones mais explorados na vida do músico desde abril de 1994, ano em que o da banda Nirvana se matou. A morte trágica e problemática do artista, com um tiro na cabeça em sua mansão em Seattle, deixou fãs curiosos. Por isso, incentivado com tais dúvidas o jornalista Charles R. Cross garimpou o baú particular da casa dos Cobain, tudo com a autorização de Courtney Love.
O livro foi lançado em novembro nos Estados Unidos, como já tínhamos te contado aqui. O livro de luxo colorido, de 160 páginas, é uma espécie de biografia visual da vida e obra do fundador do Nirvana. Contem reproduções de fotos polaroid de família, rascunhos de letras impressos em folha de caderno, desenhos a lápis da infância e documentos diversos de Cobain.
Em entrevista ao G1, o jornalista responsável pela obra falou sobre como Courtney ajudou no trabalho.
— É uma longa história, mas basta dizer que ela não colocou nenhuma restrição. Courtney não leu `Mais pesado que o céu` antes de o livro sair, e depois não gostou de algumas coisas nele. Mas não sei dizer o que a motivou a me dar acesso completo ao material. Talvez ela confiasse em mim por eu ter escrito tanto sobre Kurt e sua banda, Hole, antes — revelou Charles R. Cross.

O livro já está disponível em grandes livrarias e importadoras do Brasil

>>> Fique por dentro das livrarias no site hagah!

Postado por Renata Moreria

Comentários (2)

  • irma vera diz: 6 de janeiro de 2009

    to tentando achar o livro aqui em capão mas nem conhecem, não teem nem ideia, eta cid provinciana.valeu tua informação.

  • Guria Cobain diz: 9 de janeiro de 2009

    pow esses povo mal caraté fala do kurt como se ele tivesse errado ele foii usado para se mata bem a countney faz a sua cabeçaa

Envie seu Comentário