Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Show de Peter Murphy é confirmado em POA

28 de janeiro de 2009 0

Divulgação

A Opus Promoções confirmou hoje o show do soturno Peter Murphy em Porto Alegre. O ex-vocalista do Bauhaus apresenta sua Retrospective Tour ´09 no dia 13 de fevereiro, às 21h, no Teatro do Bourbon Country.

Murphy deu início à carreira solo após 1983, depois que a banda inglesa, uma das pioneiras do goth rock, se separou. O Bauhaus teve início em 1978 e se tornou evidente ao dar passos paralelos ao pós-punk, adicionando elementos glam, heavy e até eletrônicos ao gótico.

O músico já lançou oito álbuns, como Should the World Fail to Fall Apart (1986), Deep (1990, que tem o hit Cuts You Up), Holy Smoke (1992, de The Sweetest Drop) e Unshattered (2004). Atualmente, Murphy vem fazendo shows em alguns festivais, como o Marés Vivas do ano passado. Veja os vídeos:

Peter Murphy – Festival Marés Vivas 2008

Peter Murphy – Cuts You Up – Marés Vivas 2008

Peter Murphy – Hurt – Marés Vivas

Peter Murphy – I`ll Fall With Your Knife

>>>>> Confira infos sobre o show no hagah!

************* MAIS *************

A Opus está fazendo esta enquete em seu site:

Qual destas atrações vocês mais gostaria de assistir nos palcos de Porto Alegre?

Momix
Pilobolus
La Fura Del Baus

LAAAAAAA FUUUUUUUUUURAAAAAAAAAA!

JÁ!

Quem viu o espetáculo Manes, apresentado em 1997 pelo grupo catalão na quarta edição do Porto Alegre em Cena sabe do que eu estou falando.

Grupo de mambembes high-tech alucinados, de impacto visual absurdamente hardcore e vivência dramática exacerbada e visceral, o povo do La Fura coloca o público contra a parede em peças violentas e chocantes.

Manes tinha trilha sonora eletrônica (comprei o CD, muuuuito bom!), cenografia grandiosa, jogo de luzes inventivo e uma história não-linear sobre o nascimento do homem primitivo, a relação homem/mulher, a simbiose entre bem e mal, e a esquizofrenia do final de milênio. A encenação ocorreu num galpão sem palco, onde a platéia era alvo de investidas não muito amigáveis dos atores – alguns nus. Era sangue, suor, água, galinhas mortas e fogo para todos os lados. E a massa tentando fugir – ou se deixando levar. Inesquecível. Já está na hora de ver de novo esse povo maluco!

O atual espetáculo deles é Imperium (foto acima, vídeo abaixo).

Imperium – La fura dels Baus – Barcelona

Postado por Danilo Fantinel

Envie seu Comentário