Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Red Hot Chili Peppers pode ampliar suas férias

26 de fevereiro de 2009 2

Divulgação

Atualizado às 07h33min

Quem achava que as férias da banda Red Hot Chili Peppers seriam curtas, enganou-se. A banda anunciou em maio de 2008 que daria um tempo, mas que voltaria em um ano. Porém, o bateirista do grupo, Chad Smith garantiu que eles ficarão mais tempo longe dos palcos.

O grupo emendou três álbuns: Californication, em 1999, By the Way, em 2002, e o último, Stadium Arcadium, em 2006, além de uma turnê. No momento do anúncio da parada, Anthony Kiedis, vocalista da banda, anunciou que a pausa aconteceria porque os músicos estavam exaustos.

Em entrevista ao Music Radar, Smith disse que um dos motivos para que a banda não retorne nesse momento é que o baixista Flea segue seus estudos na Universidade da Califórnia.

Os outros integrantes também estão na ativa. John Frusciante acaba de gravar um álbum, chamado The Empyrean, que conta com a colaboração de Johnny Marr (ex-The Smiths) e Flea.  Chad está lançando Chickenfoot, projeto que reúne os ex-Van Halen Sammy Hagar e Michael Anthony e o guitarrista Joe Satriani

Postado por Maitê Mendonça

Comentários (2)

  • William diz: 27 de fevereiro de 2009

    Espero que voltem logo e não fiquem anos parados, assim como outras bandas grandes já fizeram.

  • Débora Pereira diz: 4 de março de 2009

    Esse papo de férias prolongadas para os fãs não é nada bom… Eles merecem descansar, mas que isso não seja motivo para a banda acabar.
    Ainda espero vê-los novamente aqui em Porto Alegre, o melhor show da minha vida foi em 14/10/2002 no gigantinho.

Envie seu Comentário