Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Electroshock trará nata do maximal a POA em abril

14 de março de 2009 2

Boss in Drama/Divulgação

O Schutz, DJ residente do Beco, deu a dica: o Festival Electroshock trará para Porto Alegre os mais importantes nomes da produção eletrônica atual, que gira em torno do flúor, do maximal, de mash-ups e do electro. O lance rola nos dias 17 e 18 de abril no Porão do Beco. Maneiríssimo!

Além dele, tocam Machuca, Boss in Drama (que segue bombando no Brasil, ainda mais com a nova Favorite Song apavorando em sets e charts por ae), Database, o duo de Porto Alegre Fenx, Killer on the Dancefloor (duo que já remixou Digitalism, Turbo Trio, Larry Tee e tocou com Jus†ice, Digitalism, Steve Slingeneyer do Soulwax, So Me, Pendulum, The Go Team!, Fujiya & Miyagi e N.A.S.A.) , os DJs gaúchos Lúcio Ka-hara e Cevallos, da NEON, a diva trash Madame Mim, as caóticas Las Bibas From Vizcaya, os cariocas do The Twelves (em extensa turnê entre EUA e Austrália, eles já remixaram M.I.A., Asobi Seksu, Erlend Oye e tocaram com Justice, Diplo, LCD Soundsystem, She Wants Revenge, Van She, Phoenix, Groove Armada; o último foi para The Brighton Port Authority, o novo projeto de Norman Cook/Fat Boy Slim) e os prata da casa Edu K e Chernobyl.

Em comum entre eles, muito groove e disco revirados (sempre com alma Daft Punk), house revigorada pelo electro, ícones da música pop remexidos para as pistas (muitas vezes com forte influência de hip hop e eletrônica old school) e um claro objetivo: hedonismo e diversão acima de tudo. Im-per-dí-vel!

Festival Electroshock, dias 17 e 18 de abril no Porão do Beco

Ouça:
>>>>> Boss in Drama
>>>>> Database
>>>>> Fenx
>>>>> Killer on the Dancefloor
>>>>> Lúcio Ka-hara
>>>>> Cevallos
>>>>> Madame Mim
>>>>> Las Bibas From Vizcaya
>>>>> The Twelves
>>>>> Edu K
>>>>> Chernobyl

*************************************************************************

E neste sábado, dia 14, a NEON do Lúcio e do Cevallos traz ao Cabaret do Beco (Independência, 590) o alemão Stefan Eichinger, a.k.a. Lopazz para um live P.A com a sua mulher e vocalista, a equatoriana Mariella Landivar. Eles tocam com vários instrumentos. Ingressos a R$ 15 antes da 1h30min e a R$ 20 depois.

No domingo após a festa, às 19h, o artista fará um workshop no audiotório do Instituto Goethe (Rua 24 de Outubro, 112) abordando os seguintes pontos:

• Indústria fonográfica.
• Venda de música. Donwload vs plataforma física.
• Diferenças de público ao redor do mundo e curiosidades.
• Apresentação live e técnicas de produção (Tenori on).

A entrada é gratuita.

LOPAZZ live Get Physical Tour

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • Enzo diz: 16 de março de 2009

    Opaa! O projeto do Péricles mudou o nome já faz um tempo, agora é BOSS in Drama não mais BO$$ in Drama. Segundo ele é mais fácil de achar assim.

  • Dolores diz: 15 de março de 2009

    VIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZCAYA, COM ZZZZZZZZZ! PLS!

    AGORA CAOTICAS FOI TUDO! ADORO!

    BJUMELIGA

Envie seu Comentário